MEGAPIX apresenta o 'Especial Amaldiçoados'

Para fechar o mês com chave de ouro, o Megapix apresenta o 'Especial Amaldiçoados'. Com uma seleção superespecial de filmes de terror, comédia, drama e aventura, vão ao ar, no dia 31, Amaldiçoados (16h10), Arraste-me Para o Inferno (18h05), A Lenda do Cavaleiro sem Cabeça (20h) e Motoqueiro Fantasma: Espírito de Vingança (22h).

A comédia Amaldiçoados abre o especial. Numa noite de lua cheia, um lobisomem ataca os irmãos Elle (Christina Riccie) e Jimmy (Jesse Eisenberg) numa estrada em Los Angeles. Aos poucos, eles se sentem mais poderosos, com sentidos mais aguçados e mais sedutores. Percebendo que são lobisomens também, eles precisam quebrar a maldição, matando a criatura que os mordeu.

Em seguida, é a vez do terror Arraste-me Para o Inferno. A vida da analista de crédito Christine Brown (Alison Lohman) estava ótima, ao lado de seu namorado Clay Dalton (Justin Long). Tudo muda quando ela, para impressionar seu chefe, nega a prorrogação da hipoteca da Sra. Ganush (Lorna Raver). Como vingança, a senhora lança uma maldição sobre Christine, transformando seu dia-a-dia em um pesadelo. Perseguida por um espírito, a jovem se depara com um longo caminho para escapar do inferno.

Logo depois, vai ao ar A Lenda do Cavaleiro sem CabeçaEm 1799, uma série de crimes acontece no pequeno vilarejo de Sleepy Hollow. O excêntrico detetive nova-iorquino Ichabod Crane (Johnny Depp) é chamado para investigar o caso. Mas seus métodos investigativos serão postos à prova, já que o criminoso parece ser sobrenatural.

E para fechar a sequencia tem Motoqueiro Fantasma: Espírito de Vingança. Depois de um tempo recluso na Europa, Johnny Blaze (Nicolas Cage) embarca em uma nova missão, a fim de se livrar da maldição de ser o Motoqueiro Fantasma. Desta vez, ele precisa impedir que o próprio Demônio (Ciaran Hinds) sequestre um garoto de 10 anos (Fergus Riordan) que pode ser a única esperança da humanidade contra as trevas.

Às16h10: Amaldiçoados. Cursed. De Wes Craven (EUA, 2005). Comédia. Com Christina Ricci, Joshua Jackson e Jesse Eisenberg. 96 min. 14 anos. 

Às 18h05: Arraste-Me Para o Inferno. Drag Me To Hell. De Sam Raimi (EUA, 2009). Terror. Com Justin Long, Alison Lohman e Lorna Raver. 96 min. 14 anos. 

Às 20h: A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça. Sleepy Hollow. De Tim Burton (EUA, 1999). Drama. Com Miranda Richardson, Christina Ricci e Johnny Depp. 101 min. 16 anos. 

Às 22h: Motoqueiro Fantasma: Espírito de Vingança. Ghost Rider: Spirit of Vengeance. De Mark Neveldine (EUA, 2011). Ação. Com Nicolas Cage, Ciarán Hinds e Violante Placido. 90 min. 12 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado