Multishow exibe documentário exclusivo sobre os 30 anos do Rock in Rio

   

No domingo, dia 11 de janeiro, o Rock in Rio completa 30 anos e o Multishow, às 22h30, vai exibir um documentário inédito sobre a primeira edição do festival que colocou o Brasil no cenário musical mundial.  

Com depoimentos exclusivos de artistas que participaram do Rock in Rio em 1985 e material de arquivo, inclusive com imagens inéditas, o documentário mergulha a fundo nas histórias de bastidores dos maiores shows daquele que é, até hoje, o maior festival da história do país. Personalidades como Roberto Frejat, Erasmo Carlos, Nelson Motta, Baby do Brasil, Ivan Lins, entre outros, recontam a história do evento e falam sobre sua importância no cenário musical. Roberto Medina, idealizador do Rock in Rio, relembra a origem do festival, as dificuldades pelas quais passou e toda a sua luta para colocar de pé o grandioso evento.

O documentário, produzido pelo Multishow, tem direção de Daniel Ferro. As imagens de arquivo foram gentilmente cedidas pelo CEDOC (centro de documentação) da TV Globo.

O documentário também será exibido no Canal BIS dia 13, às 19h30.

 

Multishow

Rock in Rio 30 anos

Domingo, dia 11, às 22h30

 

Canal BIS

Terça, dia 13, às 19h30 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado