Na Geral volta das férias com novos quadros, música e maior interatividade

 

 


 

São Paulo, 14 de janeiro de 2015 - Na próxima segunda-feira, 19, o programa " Na Geral" da Rádio Bandeirantes volta das férias com novos quadros, novas vinhetas e maior interatividade com os ouvintes. Lélio Teixeira, José Paulo da Glória e Beto Hora comandam no final da tarde o programa que fala de futebol, bom humor e, agora, a música também passa a fazer parte do programa. Na próxima semana, o trio recebe no estúdio alguns dos grandes nomes da música brasileira para um bate-papo com som da melhor qualidade. Na segunda-feira marcam presença Supla e João Suplicy, o Brothers of Brazil. Na terça-feira, 20, é a vez do MC Guimê. Fernandinho Beatbox é o convidado da quarta-feira, 21, e o cantor e compositor Toquinho fecha a semana mostrando seu talento na quinta-feira, 22.

 

Além da música, o público poderá conferir quadros inéditos que passam a fazer parte do programa. "Histórias do 'Seo' Geraldo" é um quadro no qual o personagem do mesmo nome, interpretado pelo Beto Hora, conta 'causos' mentirosos e absurdos e também vai desafiar os ouvintes a mandarem 'causos' tão ou mais absurdos;  "É a Mãe" vai trazer uma mãe de jogador famoso para conversar com o trio e "Onde Anda Você" será um serviço para ajudar as pessoas a localizar parentes e amigos "perdidos" pelo mundo. Os ouvintes também poderão interagir através de enquetes que estarão disponíveis no site da emissora, www.radiobandeirantes.com.br.

 

O "Na Geral" vai ao ar de segunda à sexta das 18h às 20h na Rádio Bandeirantes, 90, 9 FM/ 840 AM ou pelo aplicativo Band Rádios.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado