Nat Geo - Destaques da programação de 26 de janeiro a 01 de fevereiro

DESTAQUES DA SEMANA
26 DE JANEIRO A 1º DE FEVEREIRO DE 2014
SEGUNDA-FEIRA - 26 DE JANEIRO
17h30: Cães Policiais- Episódios Inéditos
Fator Medo: Wade estava trabalhando duro preparando seu primeiro cão de Proteção Executivo para Latricia Duke, uma das treinadoras de cavalos do país. Existe apenas um problema: Wade tem pavor de cavalos. Bobby vem ajudando a garantir que o cão e Wade ficarão confortáveis ??trabalhando com cavalos. Enquanto isso, Kenny supervisiona as etapas finais de um bar que está construindo chamado "The Dawgpound". Quando vai ver como as coisas estão indo, percebe que ainda há muito a fazer e a abertura é em dois dias. Para aumentar a pressão, a mãe de Kenny chega à cidade para a inauguração e Kenny não quer decepcionar sua família. Danny e Luther devem fazer o impossível para que o bar fique para a abertura.
Michigan Impossível: Wade leva Kenny para Michigan para ver os cães que estão à venda. Wade promete a Kenny que vão comprar no mínimodez cães. Mas quando eles vêm para Michigan, nada sai como planejado e Wade pode estar em apuros. Enquanto isso, Danny, Bobby e Luther trabalham em um grande sinal para o Big Lamba Lake para o aniversário de Kenny. Mas, enquanto trabalhava nos garotos-propaganda, Bobby e Lutero pediram ajuda em um exercício de treinamento noite com cães de detecção de explosivos. Danny é responsável por terminar o cartaz antes Kenny volta de Michigan.

TERÇA-FEIRA - 27 DE JANEIRO
19h15: Visitantes Noturnos
Grandes Felinos: Martin Dohrn, líder de expedições e realizador de documentários, dirige uma equipe de especialistas em filmagens noturnas nas selvas da Costa Rica em busca dos grandes felinos de América Central. Pumas, jaguatiricas e a indescritível onça-pintada habitam estas selvas tropicais, e filmá-los não é tarefa fácil. Câmera infravermelhas são colocadas pela selva, junto com outras operadas por controle remoto suspensas nas árvores ou colocadas no solo. Com a selva cheia de câmaras noturnas, é só uma questão de tempo até que comecem a filmar os grandes felinos.
QUARTA-FEIRA - 28 DE JANEIRO
21h: Indestrutíveis
Alta Tensão: Uma aventura nos ares dá terrivelmente errada quando o paraquedas principal de Scott Lutz se desprende e sai voando durante seu salto. Apesar de conseguir abrir o paraquedas de emergência, as orientações dos instrutores o levam a cair sobre uma linha de transmissão de energia de alta tensão. Milagrosamente, Scott escapa com ferimentos leves e se recupera por completo. Este episódio responde duas importantes questões: O que fez Scott conduzir seu paraquedas diretamente para uma linha de alta tensão e como ele sobreviveu a um choque de 12 mil volts? Um especialista em segurança na área de eletricidade e um psicólogo comportamental realizam experiências espetaculares que desvendam este mistério surpreendente.

QUINTA-FEIRA - 29 DE JANEIRO
21h: Loucuras Animais - Episódio inédito
Encontros Selvagens: Estes e incidentes loucos selvagens nos mostram como as coisas podem ficar malucas no reino animal. Desde a fronteira do Alasca repleta de ursos até a doce melodia de um cão do interior, estes animais nunca param de mostrar quem realmente são. Estes são os mais incríveis, confusos e perturbadores encontros animais.
SEXTA-FEIRA - 30 DE JANEIRO
22h30: Aeroporto de Dubai - Episódio Inédito
Episódio 9: Os oficiais da Alfândega suspeitam de um homem carregando diamantes brutos em sua bagagem. Uma carga de cavalos de corrida da França é um desafio de logística quando o equipamento de transporte quebra. A suspeita de uma parada cardíaca a bordo de um voo que segue para Dubai causa confusão com a equipe médica. O Centro de Controle precisa encontrar um avião substituto a tempo para remarcar um voo para Nice.

SÁBADO - 31 DE JANEIRO
21h45: A Vida por um fio- Episódio Inédito
Deserto Mortal: O coach de bem-estar Paul e o pastor executivo Andrew deixam suas vidas mundanas para trás quando atravessam os áridos desertos de Utah. Serão eles capazes de provar que têm tanto a inteligência quanto a forças necessárias enquanto lutam para encontrar comida, água e abrigo? Para chegar a seus pontos de extração, Paul e Andrew precisam atravessar rios cheios, viajar por montes de cascalho solto e descer penhascos íngremes. Seu retorno em segurança para a civilização é completamente dependente de suas habilidades de seguir as instruções de dois especialistas em sobrevivência e na vida selvagem, Alex Coker e Cliff Hodges, que se comunicarão com eles remotamente de um posto de comando, em um local distante e não revelado.
23h15: Sábado Especial- Corpo e Mente
Obsessões- Anorexia e Bulimia: Em Anorexia e Bulimia, conheceremos casos extremos de jovens (homens e mulheres) que sofrem destes distúrbios alimentares e que só resolveram aceitar ajuda médica quando sentiram medo diante da própria imagem. Duas instituições abriram suas portas para esta série e nos permitiram conhecer jovens presos a um modelo de beleza que os levaram a pesar entre 25 e 30 quilos aos 15 anos de idade. A famosa cantora Anahí compartilhou sua experiência ao contar como a fama e as exigências do meio a levaram ao ponto mais profundo da anorexia. Alguns de nossos personagens estiveram prestes a tirar a própria vida, como os irmãos Angélica e Daniel, que além de unidos pelo sangue, estavam unidos por uma doença cujo passo seguinte era acabar com a própria existência. A série constatou que embora fatores psicológicos, biológicos, familiares e sociais s ejam responsáveis por estas doenças, a origem em cada paciente é única e pessoal.
Como Mudar Seu Corpo- Cirurgia Plástica: Usando CGI, viajamos no interior do corpo para mostrar as últimas intervenções médicas avançadas e as mudanças fisiológicas e psicológicas que ocorrem quando a gordura é removida, é a cirurgia estética e o embelezamento da pele.
As Muitas Faces da Cirurgia Plástica: O programa percorre o universo da cirurgia plástica na Ásia, buscando responder as seguintes perguntas: Será que trocar de nariz está se tornando tão comum quanto fazer um tratamento de pele? Existe um padrão para explicar o crescimento de jovens em busca de cirurgia plástica naquele continente? Uma pessoa pode ficar viciada em cirurgia plástica? Qual a psicologia por trás dos jovens que passam por este tipo de procedimento na Ásia? Os telespectadores irão acompanhar a jornada de uma jovem asiática que deseja fazer plástica por uma questão estética. O programa acompanha a consulta desta moça com diferentes médicos, suas conversas com familiares e mostra as dúvidas que ela tem sobre este procedimento e seus conceitos de beleza. Os telespectadores também irão percorrer três grandes centros de cirurgia plástica e conhecer a atri z tailandesa Kawinna Suwanpradeep, conhecida como "a garota propaganda da cirurgia plástica mal sucedida".

DOMINGO - 1º DE FEVEREIRO
0h15: Destino Selvagem- ESTREIA
Congo Selvagem- O Rio dos Monstros: O rio Congo é o segundo maior do mundo. Ele nasce como um riacho no norte da Zâmbia, que é o cenário de uma das maiores migrações de mamíferos do mundo. Em seu caminho ao oeste, o rio aumenta constantemente seu tamanho e seu fluxo, assim como seus habitantes - por exemplo, a misteriosa cegonha-bico-de-sapato, uma das maiores aves do mundo, que se esconde nos densos papiros dos pântanos de Bangweulu. Cobras de um metro de comprimento perseguem suas presas nas árvores enquanto majestosos hipopótamos lutam na água. Para sobreviver no Congo, estes animais precisaram se adaptar às condições extremas do rio, o que permitiu que a evolução criasse algumas criaturas realmente únicas. Peixes com pulmões ou asas e peixes que podem caçar em terra são alg uns dos exemplos de animais que podem ser encontrados apenas no Congo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado