NET LANÇA O CANAL SPORTV 3 EM ALTA DEFINIÇÃO

 

SportTV 3 HD (537) reforça a oferta de conteúdo esportivo em HD,

com foco na cobertura dos Jogos Panamericanos 2015 e das Olimpíadas 2016

 

São Paulo, janeiro de 2015 - A NET, maior operadora de serviços convergentes via cabo da América Latina, dá o pontapé inicial para a maior e mais completa cobertura dos Jogos Panamericanos 2015 e lança o SporTV 3 HD (537). A chegada docanal também inaugura os preparativos para a mais completa cobertura dos jogos olímpicos Rio 2016.

 

O SporTV 3 HD estreia no dia 30 de janeiro, somando 72 horas de programação esportiva diversificada em alta definição, com conteúdo exclusivo e em horários alternativos, para os amantes dos esportes não perderem nenhum lance.

 

Dentre os destaques da programação, estão o Sul-Americano de Futebol Sub-20, o Mundial Masculino de Basquete, a Liga das Américas de Basquete e os Mundiais de Esportes de Inverno (Snowboard e Esqui Estilo Livre). Além da cobertura de campeonatos internacionais de futebol, esportes de inverno, basquete e torneios de tênis, o canal também conta com horários dedicados aos esportes radicais e programas jornalísticos.

 

O SporTV 3 HD chega sem custo adicional para os clientes que já contam com os demais canais SporTV HD. "Com a chegada do SporTV 3 HD, a NET reforça ainda mais sua oferta de programação em alta definição. Já são quase 70 canais HD, que se somam aos mais de 20 mil títulos do NET NOW, reunindo a maior oferta de conteúdo em alta definição do Brasil", comenta o diretor de marketing, Márcio Carvalho.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado