No Ciclo de Cinema Romeno do Eurochanel: O Caminho das Boas Intenções.

stuff

Um drama sobre a crise romena na década de 1990.

O cinema Romeno se tornou um dos mais prósperos após a queda da Cortina de Ferro. Como resultado, esta perspectiva rejuvenescida nacional tem moldado os enredos dos filmes, bem como a indústria do cinema. O Eurochannel o leva para a Romênia para você desfrutar da emocionante aventura de um homem em procura de um novo futuro após o comunismo em O Caminho das Boas IntençõesEstreia Sexta-feira, 13 de fevereiro, às 21h Brasil /23h Portugal.

Dirigido pelo premiado cineasta, Cristi Puiu, O Caminho das Boas Intenções oferece a perfeita combinação entre um suspense policial e o drama do realismo social. Contando a história do Ovidiu, um jovem aspirante que tenta levantar o pequeno negócio familiar, este filme retrata o que os jovens Romenos enfrentaram quando o livre comércio substituiu o comunismo no país.

No filme, Ovidiu – interpretado por Dragos Bucur, famoso por seu papel de Zoran no filme indicado ao Óscar,Caminho da Liberdade – oferece-se para levar uma carga ilegal para Bucareste. Ao lado de seu melhor amigo e de sua namorada, ele tem sucesso até que uma série de sinais de alerta começam a aparecer.

O Eurochannel o convida a desfrutar de uma emocionante viagem assolada pelo realismo Romeno e a aproveitar deste filme que marca uma nova era na cinematografia nacional com drama, angústia e suspense.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado