No Ciclo de Cinema Romeno, um homem de família torna-se criminoso.

exchange


Na sexta-feira, 27 de fevereiro, o Eurochannel estreia Câmbio de Moeda

Até que ponto uma pessoa pode ir para tentar recuperar o que perdeu? Em situações desesperadas algumas pessoas podem continuar lutando, outras fogem, algumas podem reprimir seus ressentimentos até que a tensão atinja um ponto demasiado elevado. O Eurochannel apresenta Câmbio de Moeda, a trágica história de um homem em um círculo vicioso de pobreza e desespero. Estreia sexta-feira, 27 de fevereiro, às 21h Brasil/ 23h Portugal.

Câmbio de Moeda – dirigido pelo diretor radicado na Romênia, Nicolae Margineanu – explora a vida no país da Europa Oriental como um mercado econômico desenvolvido nos anos 90. No filme, Emil e sua esposa decidem se mudar para a Austrália para um novo começo. Eles vendem seus bens materiais para obter o dinheiro para a mudança, mas as coisas mudam para pior quando um vigarista foge com seu dinheiro. Ficando sem nada, Emil de repente se torna um homem desanimado e vingativo.

Como uma crua e realista perspectiva da crescente Romênia como capital econômica, Câmbio de Moeda é um drama, uma lição de vida revelando que até os mais honestos podem mudar seus princípios morais em situações extremas.

Aclamado pelos críticos de cinema e festivais, Câmbio de Moeda é um drama emocionante que descreve não só a o homem de família que se torna um criminoso, mas também uma sociedade à beira de um colapso e a perda da identidade que os seres humanos enfrentam em condições de desespero.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado