Nova série do canal, Em Busca de Alienígenas acompanha estudioso em explorações de grandes mistérios envolvendo ETs

 



Da cidade perdida de Atlantis ao monstro do Lago Ness e o mistério das Linhas de Nazca, o mundo está repleto de lendas de locais misteriosos, criaturas míticas e ocorrências estranhas. Mas, poderiam essas teorias e histórias extraordinárias ser, na realidade, verdades "mais estranhas que a ficção"? E haveria uma explicação extraterrestre para esses fenômenos?

A série Em Busca de Alienígenas acompanha Giorgio A. Tsoukalos, um historiador e teórico que estuda cosmonautas da antiguidade – além de colaborador frequente da série Alienígenas do Passado –, conforme ele explora as evidências fascinantes por trás dos mistérios mais famosos da Terra. Por meio das pesquisas de Giorgio em vários locais ao redor do planeta e de encontros com cientistas, testemunhas e experts, esta série com episódios de uma hora de duração mergulha no desconhecido e examina pistas que poderiam provar possíveis conexões extraterrestres dentro dos maiores mistérios ainda não solucionados do mundo.

Uma rocha misteriosa com uma gravura críptica foi descoberta em Roswell, no Novo México, Estados Unidos, em 2004. Agora conhecida como a "Pedra de Roswell", ela é incrivelmente lisa e possui propriedades magnéticas jamais vistas. O que ainda é mais instigante é que o desenho na rocha - uma sequência de triângulos e formas de luas crescentes - é idêntico a um círculo em uma plantação descoberto na Inglaterra há cerca de vinte anos.

O apresentador e teórico do mundo antigo Giorgio Tsoukalos tenta descobrir, no primeiro episódio da série, A Pedra de Roswell, a origem dessa rocha misteriosa. Em uma série de experimentos, Tsoukalos explora a possibilidade de o objeto ser um artefato feito por seres humanos, ou até mais do que isso. Como a exatidão do desenho pode ter sido criada sem deixar traços na pedra? Por que essa pequena rocha reage a ímãs? E, o que é mais misterioso, por que o desenho é idêntico a um círculo em uma plantação que apareceu a mais de 6.500 km de distância, no deserto de Nevada, nos EUA? Com a ajuda de Tsoukalos, este episódio vai tentar explicar essas questões intrigantes.

Sinopses de janeiro:

30/1, sexta-feira, 23h
Em Busca de Atlântida

Desde que Platão escreveu sobre a misteriosa ilha de Atlântida, aventureiros e estudiosos deixaram a sua imaginação voar longe. A Atlântida era simplesmente um mito, ou será que existiu de verdade em um passado remoto? Teria a Atlântida desaparecido do dia para a noite, conforme descrito por Platão? E poderia ter sido o berço de uma civilização avançada que criou a raça humana? O teórico do mundo antigo Giorgio Tsoukalos explora as descobertas mais recentes relacionadas à história milenar de Atlântida.

Ao investigar diversas pistas, Tsoukalos tenta desvendar a possível localização da cidade perdida. Provas poderiam ser encontradas em uma pedra em formato de ovo em Portugal? Quais segredos podem ser desvendados na ilha de Santorini, na Grécia? A Atlântida poderia ter sido um império com uma rede que se espalhava por todo o mundo? Ou era uma coisa totalmente diferente? Algo, quem sabe, que se originasse nas estrelas? Este episódio intrigante tentará trazer respostas para essas questões.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado