Nova série Mestres da Ilusão mostra os mais incríveis números de ilusionismo, mágica e escapismo em teatros e ruas dos EUA

21/1, quarta-feira, 20h


 

Com uma constelação espetacular de astros que se apresentam nas salas de espetáculos mais famosas do mundo, e com uma grande quantidade de jovens que estão deixando sua marca no mundo do entretenimento, mágica e ilusionismo, a nova série do A&EMestres da Ilusão, é uma festa de mágicas fascinantes que vão deixar o público – sejam os participantes, nas ruas, sejam os telespectadores, em casa – sem fôlego.

 

Do palco do lendário Magic Castle, em Los Angeles, até as calçadas da Hollywood Boulevard, a primeira temporada desta série oferece uma coleção eclética de artistas incríveis que apresentam atos de ilusionismo extraordinários, truques de mágica deslumbrantes, fugas que desafiam a morte, façanhas hilariantes e algumas versões de números clássicos. EmMestres da Ilusão, o telespectador verá o melhor da magia apresentado pelos mais proeminentes mágicos do mundo, nos maiores palcos e também nas ruas e calçadas mais famosas da Califórnia.

 

No segundo episódio, após a abertura com uma prestidigitação comum na qual são usados uma bola e um lenço, e recriada por Jason Byrne como uma impressionante "prestidigitação do corpo", o segundo episódio de Mestres da Ilusão apresenta o espetacular truque da moeda de Dan Sperry, além do "Nota de um Dólar do Avesso" do mágico do dinheiro Joe Skilton. Continuando com o tema Dinheiro, a veterana Krystyn Lambert encanta sua plateia de rua com as moedas invisíveis, antes de Kevin James inventar um ilusionismo muito especial. E, depois, o multitalentoso Jonathan Levit usa guardanapos molhados, beijos e uma voluntária desprevenida para um delicioso truque de cartas de DNA, inspirado na série de TV CSI. Após Kevin James reinventar o clássico truque da galinha e dos ovos dos anos 1900, Aaron Radatz pede a ajuda da plateia em um truque inspirado em alguns dos maiores mágicos do mundo, entre eles, Harry Blackstone, Jr., Uri Geller, Siegfried & Roy e Lance Burton.

Depois de fazer uma moeda de um quarto de dólar desaparecer misteriosamente, o engraçadíssimo mágico Tom Burgoon convence uma espectadora a ajudá-lo não apenas a reconstituir tiras de papel higiênico rasgado e mastigado, mas também a reproduzir milagrosamente a moeda desaparecida. Finalmente, após Kevin James recordar sua infância no estado de Michigan criando uma tempestade de neve a partir de um guardanapo, e James Clark fazer um truque fascinante com cartas, Kevin Ridgeway e Kristin Johnson, sua esposa e artista do escapismo, encerram com uma apresentação 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado