PROGRAMAS DE TV AGITAM O VERÃO DOS NETS

 

Canais da NET contam com programação especial na estação mais quente do ano

 

O mês de janeiro vem sempre recheado de novidades: ano novo, verão e, para algumas pessoas, férias. Para deixar o clima ainda mais gostoso e propício para relaxar e se divertir, os canais da NET aprimoram suas programações com especiais e lançamentos.

                                                 

É o caso do GNT que traz novidades para os amantes da decoração, viagens e gastronomia, além de dar uma mãozinha para organizar a casa durante as férias, com os especiais de Casa BrasileiraBela CozinhaCozinha Prática Santa Ajuda.

 

O tradicional Saia Justa repete o sucesso com episódios especiais comandados por Dan Stulbach, Xico Sá, Leo Jaime e Du Moscovis, enquanto Ingrid Guimarães viaja até Miami para mostrar, de maneira irreverente, os hábitos de consumo dos turistas, na segunda temporada de Além da Conta.

 

O canal ainda lança o Lá Fora com Bel Lobo, que traz a busca da arquiteta por ambientes ao ar livre para intervenções criativas e práticas, e o Casando no Paraíso, com cerimonias de casamento em locais paradisíacos, no conceito destination weedings.

 

Multishow anima as noites do mês de janeiro com a transmissão ao vivo do Festival de Verão de Salvador 2015, com shows de vários artistas nacionais e internacionais como Claudia Leitte, Kesha, Ivete Sangalo e Caetano Veloso.

 

Nickelodeon traz o novo live-action "Henry Danger" a partir do dia 22, novos episódios de Nick, Rick, Dick & Dawn e A Família Hathaway, especiais de ICarly nas noites de quinta e muito Bob Esponja. Chaves e Chapolin são destaques noBoomerang.

 

Para os amantes do surf, o Off traz o atual campeão mundial, Gabriel Medina, na segunda temporada de Mundo Medina.

 

Clientes NET ainda contam com a facilidade de assistir aos principais programas dos canais de seu pacote de TV pelo serviço NET NOW, que além de ter acesso rápido, pelo controle remoto (canal 1), agora também está disponíveis no aplicativo para celular, tablets e computadores.

 

 

Confira o conteúdo por canal:

 

GNT

 

Saia Justa Verão

Presente na grade do canal desde 2002, o "Saia Justa" segue com uma temporada de verão comandada por seu tradicional time masculino: Dan Stulbach, Xico Sá, Leo Jaime e Du Moscovis. O programa continua a ser exibido toda quarta-feira, às 21h30.

 

Santa Ajuda Verão

A personal organizer Micaela Góes assume a missão de organizar as viagens de verão, deixando tudo mais prático para aproveitar cada segundo das férias. Vai ao ar às quintas-feiras, 22 horas.

 

Bela Cozinha Verão

Bela Gil apresenta, de maneira descontraída, receitas que provam que manter uma alimentação saudável, sem perder horas na cozinha, é muito fácil. Na edição de verão, o programa agrega ao seu colorido cardápio o frescor necessário para aguentar as altas temperaturas estação. Para deixar a experiência de cozinhar ainda mais gostosa, as receitas são regadas por bate-papos descontraídos, com convidados especiais.

Vai ao ar às terças-feiras, 22 horas. 

 

Cozinha Prática Verão

Na temporada de verão, Rita Lobo traz para sua "Cozinha Prática" pratos rápidos, com preparação simples, saudável e sofisticada, que até os mais leigos na cozinha preparam em um piscar de olhos.

 

Cada episódio terá três receitas: entrada, prato principal e um drinque, que podem ser consumidas na hora ou ficar armazenadas na geladeira por alguns dias, além de complementarem outras deliciosas criações. Vai ao ar às terças-feiras, 21h30.

 

Além da Conta

Na segunda temporada do "Além da Conta", Ingrid Guimarães viaja para Miami, acompanhada de convidadas famosas como Suzana Vieira, Tatá Werneck e Bruna Marquezine, para mostrar de forma irreverente os hábitos de consumo e o comportamento das pessoas na cidade. Os novos episódios vão ao ar às quartas-feiras, 22h30.

 

Casa Brasileira Férias

A temporada de férias do programa "Casa Brasileira" visita hotéis e resorts Brasil afora para apresentar os hábitos, tradições e particularidades da arquitetura e design dos ambientes que encantam turistas de diferentes partes do mundo. Vai ao ar às 23 horas de domingo.

 

Casando no Paraíso

Seguindo a tendência dos destination weedings, festas de casamentos em locais paradisíacos, que duram vários dias, série "Casando no Paraiso" mostra a preparação dos casais para o grande dia, desde a viagem dos noivos e convidados até a cerimônia. Vai ao ar às segundas-feiras, 22h30, com dois casamentos por episódio.

 

Lá Fora com Bel Lobo

Depois de sete temporadas no comando do Decora, a arquiteta Bel Lobo busca ambientes ao ar livre para intervenções criativas e práticas, que podem ser aproveitadas pelo público. A série "Lá Fora" conta com seis episódios, que são transmitidos às quintas-feiras, 22h30.

 

 

 

 

Multishow

Festival de Verão de Salvador 2015

22/01– quinta-feira - 21h – Capital Inicial, Claudia Leitte, Kesha
23/01– sexta-feira - 21h – Banda do Mar, Caetano Veloso, Ivete Sangalo
24/01– sábado - 20h – Malta, Lucas Lucco, Sublime With Rome, Saulo

 

Nickelodeon

A Nick possui uma programação variada com desenhos, filmes, seriados e especiais. Tem o personagem favorito das crianças na atualidade, Bob Esponja, e estreias todos os meses. Durante a noite, o bloco Nick@Nite exibe séries clássicas para alegria dos pais!

 

Bob Esponja e Kung Fu Panda: de segunda a sexta, às 18:30.

#TBT ICarly quintas-feiras, às 22h

 

Boomerang

O Boomerang traz uma programação em live action e animação para o público infantil e adolescente, exibindo os melhores seriados, filmes e desenhos animados já criados.

 

Especial Chaves: todos os dias de Janeiro às 15h, com reprise à meia noite. Especial Chapolim todos os dias de Janeiro às 15h30, com reprise às 00h30.                                                                                                       

 

Off

Mundo Medina: O fenômeno Gabriel Medina, primeiro surfista brasileiro, campeão mundial e já com 10 anos de surfe.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado