PROPRIETÁRIOS TRANSGRIDEM ARQUITETURA CONVENCIONAL EM “LAR, ESTRANHO LAR”


 
Em série inédita TLC visita casas que surgiram de ideias malucas e projetos ousados
 
Arquitetura peculiar é tema de "Lar Estranho Lar"
 

A partir de quarta-feira, 4 de fevereiro, às 22h20, Chuck Nice conduz os telespectadores por uma viagem ao mundo da arquitetura peculiar e extravagante com a  estreia de LAR, ESTRANHO LAR (Home Strange Home). A série entra em obras inovadoras, idealizadas e habitadas por donos orgulhosos que revelam todos os detalhes de refúgios onde o exagero não existe.

A cada semana, o comediante e apresentador visita casas que figuram entre os projetos mais ousados já concebidos em todo o mundo. Os proprietários entrevistados pela série contam como transgrediram todas as regras que definem uma casa convencional. A conversa acontece durante uma visita guiada, que revela as peculiaridades, as ideias criativas e as maluquices guardadas nos ambientes.

A série estreia com um paraíso kitsch chamado Luna Parc. Arabescos e mosaicos disputam espaço com lustres gigantes, pórticos de ferro retorcido, formas e cores de todos os tipos. Na propriedade situada em Nova Jersey o trabalho está sempre em andamento – os adornos não param de chegar desde 1989, quando Ricky Boscarino decidiu transformar sua própria casa em um "parque temático" (em suas próprias palavras) repleto de esculturas que remetem a Gaudí.

Em seguida, a série viaja a uma vizinhança estrelada de Hollywood onde uma residência parecida com uma nave espacial se destaca. Grandes áreas suspensas e paredes com formas geométricas fazem a casa flutuar. À noite, assim como um OVNI, a residência muda de cor com a ajuda de iluminação cuidadosamente pensada por Jess, dublador profissional que faz as vozes de personagens de animações para televisão e cinema.

Depois, Chuck apresenta a casa revestida por embalagens de cerveja – latas, garrafas e tampinhas se transformam em papel de parede, cortinas e revestimentos externos – e o apaixonado por aviação que modificou sua residência para que ela fosse idêntica a um avião retrô, com itens originais da década de 1970. Finalizando o episódio que inaugura a série, o Peter Pan da vida real mostra seu refúgio cheio de ferramentas e recursos lúdicos, e Chuck visita a casa na árvore que acomoda uma família de seis pessoas.

SERVIÇO
LAR, ESTRANHO LAR (Home Strange Home).
Estreia: quarta-feira, 4 de fevereiro, às 22h20
Classificação Indicativa: 12 anos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado