Que Monstro Te Mordeu? tem nova exibição a partir desta sexta-feira (16/1)

 Lali, a menina meio humana, meia monstra, e seus amigos são mordidos por um novo monstro em cada um dos 50 episódios. Vai ao ar de segunda a sábado, na TV Cultura, e de segunda a sexta-feira, na TV Rá Tim Bum!  

 

São Paulo, 14 de janeiro de 2015 — A TV Cultura volta a exibir a série Que Monstro te mordeu?, de Cao Hamburger, desde o primeiro episódio, a partir de sexta-feira (16/1). O programa vai ao ar diariamente, de segunda a sábado, às11h30 e às 19h30. E na TV Rá Tim Bum!, de segunda a sexta-feira, às 13h30 e às 20h30.


Na série, toda vez que uma criança desenha um monstro, ele ganha vida no Monstruoso Mundo dos Monstros, um lugar onde vivem os mais diferentes seres, como o Dr. Z, Morgume, Luisa, Gorgo e Dedé. No primeiro episódio, Lali, uma menina humana, mas com traços de monstro, é desenhada e ganha vida naquele lugar. Para os monstros, os humanos são perigosos e eles desconfiam que Lali é humana. Enquanto ela foge do Síndico, que a persegue por achar que ela representa perigo, Lali vai descobrindo quem ela é de verdade. Humana? Monstra? Quem é Lali?

 

Criada por Cao Hamburger e Teodoro Poppovic, com produção de Matias Mariani, a primeira temporada da série conta com 50 episódios para a televisão, de 30 minutos cada, e outros 50 mais curtos, para a internet, com duração de um a três minutos. Os web episódios são postados semanalmente, no canal do YouTube do projeto.

 

Os personagens monstros da série foram desenhados pelo designer e diretor de criação Jum Nakao. A confecção foi feita por Paul Andrejco (o mesmo de "Muppet Show") e pela Miragem Efeitos.

 

Que Monstro te mordeu? é uma realização do SESI-SP em parceria com a TV Cultura, produzida por Caos Produções e Primo Filmes.

 

O último episódio da série inédita vai ao ar nesta quinta-feira (15/1), na TV Cultura e na TV Rá Tim Bum!

 


SINOPSE DA SÉRIE

Lali (Daphne Bozaski) é uma menina monstra. Ou, na definição do cientista e monstrólogo Dr. Z, Lali é meio humana, meio monstra. Ela vive no Monstruoso Mundo dos Monstros e convive com seus amigos Luísa, Gorgo e Dedé, monstrinhos malucos e engraçados, e com muitos outros.  Mas todo dia um novo monstro diferente aparece e "morde" nossos personagens, desorganizando a rotina de quem vive ali e obrigando Lali a descobrir como lidar com novos sentimentos e desafios.

Isso porque, a cada episódio, uma criança no mundo dos humanos desenha um monstro de acordo com a sua imaginação. Pode ser o Monstro do Medo do Escuro, o Monstro do Ciúme, o Monstro da Fofoca, o Monstro da Preguiça. Cada um tem uma característica marcante, ligada a um sentimento ou uma questão humana que, aos poucos, é revelada como tema central do episódio. Por meio de animação 3D, a criatura desenhada ganha vida no Monstruoso Mundo dos Monstros.

Ao final do capítulo, o aprendizado sobre o que o monstro da vez trouxe ao Mundo dos Monstros é consolidado pelo Dr. Z que, em seu laboratório, identifica e cataloga a criatura.


SERVIÇO


Que Monstro Te Mordeu?

Exibição: TV Cultura: segunda a sexta-feira, às 11h30 e 19h30 / TV Rá Tim Bum!: segunda a sexta-feira, às 13h30 e 20h30.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado