“SEGUNDAS DE SAÚDE” DO HOME & HEALTH DESAFIAM AS APARÊNCIAS COM TRÊS NOVAS ATRAÇÕES


 
Noite temática recebe duas novas séries - PARAMÉDICOS EM APUROS e ALÉM DAS APARÊNCIAS  - e a quinta temporada de COMPLEXADOS
 
Jovem com alopecia na estreia da série inédita "Além das Aparências"
 

A partir de 2 de fevereiro, as "Segundas de Saúde" do Discovery Home & Health desafiam estigmas e estereótipos com três novas atrações. A noite de estreias começa com a sériePARAMÉDICOS EM APUROS (OMG EMT) – o primeiro episódio vai ao ar às 20h40 com a reconstituição de casos hilários vividos por médicos socorristas e inova na abordagem satírica sobre os trabalho desses profissionais.

Em seguida, às 21h30, a produção inédita ALÉM DAS APARÊNCIAS (Love Me, Warts and All)traz o relato comovente de jovens que guardam segredo sobre doenças e condições físicas constrangedoras enquanto procuram o amor. A estreia da quinta temporada de COMPLEXADOS(Embarrassing Bodies), dia 23 de fevereirocomeça com os casos de homens e mulheres que escondem os seios e que procuram a equipe médica da série determinados a modifica-los permanentemente.

A seguir, a descrição das novas atrações das "Segundas de Saúde".

PARAMÉDICOS EM APUROS (OMG EMT)
SÉRIE INÉDITA – estreia em 2 de fevereiro, às 20h40


Quando as equipes de resgate chegam ao local de um acidente, os socorristas nunca sabem o que encontrarão. Nem sempre as coisas transcorrem como o planejado e o heroísmo às vezes dá lugar a situações bizarras e hilárias. Com bom-humor, cada um dos episódios reconstitui três casos reais, contados com dramatizações e depoimentos dos próprios médicos – no primeiro deles, Marc Cohen narra a ocorrência mais absurda que já enfrentou nos seus 27 anos como médico socorrista: o cachorro de estimação da família atendida resolve defender o menino de três anos que não consegue respirar enquanto Marc tenta leva-lo para a ambulância. Em seguida, Karel King relata o que houve quando foi chamado à casa de uma idosa e encontrou a paciente no meio de um ataque de fúria. Uma brincadeira entre jovens amigos termina mal quando um deles tenta fazer um corrimão de escorregador – Samatha Charen é designada para o atendimento e encontra uma situação tragicômica.

ALÉM DAS APARÊNCIAS (Love Me, Warts and All)
SÉRIE INÉDITA – estreia em 2 de fevereiro, às 21h30


Quando a busca pelo corpo perfeito parece comum a todas as pessoas, dissociar amor de aparências é difícil, sobretudo para pessoas que apresentam alguma condição médica ou deformidade física. Esta série acompanha dez jovens bonitos, sociáveis e divertidos que têm em comum um entrave para as relações amorosas – condições médicas secretas que eles escondem enquanto buscam uma relação amorosa sincera. Em depoimentos tocantes, eles expõem a própria realidade: do rapaz de olhos verdes que usa uma prótese de ombro e braço, à mulher com hipersudorese  e a jovem que esconde de seus pretendentes a alopecia e calvície completa. As câmeras os acompanham nas tarefas corriqueiras e em encontros com pretendentes, revelando a ansiedade, os medos e lutas que fazem parte de suas rotinas.

COMPLEXADOS (Embarrassing Bodies)
QUINTA TEMPORADA – estreia em 23 de fevereiro, às 23h10


Na estreia da quinta temporada de COMPLEXADOS, Dawn Harper, Pixie McKenna e Christian Jessen atendem homens e mulheres que se sentem constrangidos por conta de seus seios: grandes demais, muito pequenos, assimétricos. No início do episódio, a Dra Pixie McKenna atende uma jovem que procura a redução de mamas – Serena está emocionalmente abalada e corre o risco de sofrer danos na espinha dorsal por conta dos 8 quilos que carrega sobre o tórax. O episódio mostra como funcionam as mamoplastias ao abordar o caso de uma jovem que tem uma assimetria severa. Christian atende um rapaz com glândulas mamárias semelhantes às da mulher e detecta um problema hormonal. Ainda na estreia, os apresentadores reiteram a importância do autoexame na prevenção do câncer de mama.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado