Sétima temporada do ‘reality show’ Face Off estreia em fevereiro no Syfy

Nova temporada conta com a maquiadora Lois Burwell, premiada no Oscar, como juíza

Syfy (syfy.tv.br) estreia no dia 5 de fevereiro, quinta-feira, às 21h, a sétima temporada do reality show Face Off.

O primeiro episódio, "Life and Beath", conta com a participação especial de Mike Elizarde, como juiz convidado. Ele fez parte da equipe de efeitos especiais de filmes como Percy Jackson e O Mar de Monstros, Loop: Assassinos do Futuro, Quarteto Fantástico e Jornada nas Estrelas: Nêmesis.

No desafio inicial da sétima temporada, os artistas são informados que dois participantes serão eliminados logo no primeiro episódio. Na prova, eles recebem uma caixa com uma prótese que deve ser incorporada, além de um acessório obrigatório.

Apresentação e juízes

A nova temporada ainda conta com a ganhadora do Oscar de Melhor Maquiagem pelo filme Coração Valente (1995), Lois Burwell, como juíza. Além de Glenn Hetrick, juiz veterano, que é conhecido por sua maquiagem no filme Jogos Vorazes: Em Chamas (2013) e em séries como "Mad Men" (2012) e "Heroes" (2006-2010).

A apresentadora McKenzie Westmore segue à frente do programa. Os juízes Ve Neill (Piratas do Caribe, Jogos Vorazes) e Neville Page (Oblivion, Prometheus), profissionais de maquiagem e efeitos especiais que já participaram de grandes produções também estão na sétima temporada. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado