SKY transmite show da banda Foo Fighters pela internet


 A apresentação dos americanos no Estádio do Morumbi poderá ser acompanhada pela fanpage SKY Live

Crédito: Ringo 

SKY, maior operadora de TV por assinatura via satélite do País, em parceria com a Livebiz, empresa que conecta marcas, artistas e consumidores por meio de audiências digitais, transmite, no dia 23 de janeiro, direto do Estádio do Morumbi, em São Paulo, o show da banda Foo Fighters. Os fãs só precisam acessar a fanpage da SKY Live (http://www.facebook.com/skylivebr) para curtir a apresentação.

A banda, que é uma das maiores de rock da atualidade, retorna ao Brasil com a turnê de divulgação do novo álbum, Sonic Highways. Dave Grohl (vocal e guitarra), Taylor Hawkins (bateria e vocal), Nate Mendel (baixo), Chris Shiflett (guitarra) e Pat Smear (guitarra) tocarão as novidades e os grandes sucessos como "Learn to Fly", "All My Life", "Times Like These", "Best of You", "My Hero" e "The Pretender" em quatro apresentações no país.

Com patrocínio SKY, os shows acontecerão em Porto Alegre (Estacionamento da FIERGS), no dia 21/01; São Paulo (Estádio do Morumbi), no dia 23/01; Rio de Janeiro (Estádio do Maracanã) no dia 25/01; e Belo Horizonte (Esplanada do Mineirão), no dia 28/01. Será a primeira vez que a banda americana se apresentará no Brasil em shows individuais, fora de festivais.

Em São Paulo, a SKY promove ainda duas ações, criadas pela aktuellmix, para os fãs da banda. No dia 13/01 o SKY Truck, caminhão que proporciona experiências a quem vai aos eventos patrocinados pela marca, entrou em ação e fez um esquenta com uma banda cover, que tocou de acordo com os pedidos do público. Na Praça Benedito Calixto, pessoas puderam interagir com os músicos usando um controle remoto, localizado em um totem no veículo. O resultado pode ser conferido no link:http://on.fb.me/1BW96kO

Durante o show no Estádio do Morumbi, os fãs vão se deparar com uma "loja de discos", que será montada no SKY Truck. Haverá diversas opções de capas que remetem a clássicos da música. Ao público caberá escolher a preferida e tirar uma foto com o disco cobrindo o rosto, criando uma ilusão, no melhor estilo sleeve face, brincadeira que se popularizou na internet. Quem postar a foto na hora com a hashtag #SKYTRUCK ganha um brinde SKY Live.

O lançamento mundial do oitavo álbum de estúdio do Foo Fighters, Sonic Highways, será apenas em 10 de novembro, mas antes os amantes da banda poderão conferir em primeira mão as oito músicas do álbum em um documentário homônimo, dirigido pelo próprio Dave Grohl. Cada uma das faixas foi gravada em uma cidade diferente dos Estados Unidos: Austin, Chicago, Los Angeles, Nashville, New Orleans, Nova York, Seattle e Washington D.C, em estúdios lendários que fazem parte da história de cada local.


"SONIC HIGHWAYS" – FOO FIGHTERS NO BRASIL

Apresentação: SKY

Realização: TIME FOR FUN


Porto Alegre (RS)

Data: Quarta-feira, 21 de janeiro de 2015. 

Horário: 21 h

Local: Estacionamento da FIERGS


São Paulo (SP)

Data: Sexta-feira, 23 de janeiro de 2015.

Horário: 21 h

Local: Estádio do Morumbi

Transmissão online: facebook.com/skylivebr e http://skylive.sky.com.br/live


Rio de Janeiro (RJ)

Data: Domingo, 25 de janeiro de 2015.

Horário: 20 h

Local: Estádio do Maracanã


Belo Horizonte (MG)

Data: Quarta-feira, 28 de janeiro de 2015.

Horário: 21 h

Local: Esplanada do Mineirão 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado