SUNDOWN(R) APOIA O RESGATE DA FOLIA EM FAMÍLIA NO CARNAVAL

 A marca leva proteção e sustentabilidade à Banda do Bloquinho com oficina de reciclagem e paradinha técnica para o protetor solar

  

Para poder aproveitar ao máximo o Carnaval com toda a família é preciso se cuidar. Pensando nisso,SUNDOWN® se uniu à Banda do Bloquinho, organizada pela Oficina da Alegria, em São Paulo, para oferecer diversão e proteção, assim pais e filhos podem curtir a festa sem se preocupar com o sol.  O aquecimento para o Carnaval já começa no próximo dia 31, na Vila Madalena. Formada por oito músicos brincalhões, que contagiarão o público infantil com sua música e alegria, o Bloquinho será uma oportunidade de resgatar o Carnaval em família e proporcionar um momento especial para todos.

 

Para tornar a experiência ainda mais lúdica e marcante, SUNDOWN® promoverá uma oficina de reciclagem em que as crianças poderão criar instrumentos musicais a partir de embalagens usadas de SUNDOWN®. Além disso, o público que comparecer ao Bloquinho terá à disposição amostras de produtos e diversas ações como paradinhas técnicas que irão relembrar aos pais o quanto é importante a família estar sempre protegida do sol, reaplicando corretamente o protetor.

 

"Apostamos em ações que eduquem e estimulem a criatividade das crianças além de valorizar a sustentabilidade, o amor, o cuidado e a proteção da família. Por acreditar que proteção solar é uma forma de demonstrar este amor pelos filhos, decidimos apoiar iniciativas ligadas ao Carnaval em família como o Bloquinho e  ajudar a conscientizar diversas familias sobre a importância do uso diário do protetor solar.", comenta a diretora de Marketing de Suncare, Tatiana Miana.

As ativações de SUNDOWN® para o período não param por aí. As redes sociais da marca oferecem conteúdo exclusivo com dicas de como aproveitar o Carnaval, com programação dos bloquinhos mais convidativos às crianças e famílias, sem esquecer da proteção solar. Outra iniciativa é a parceria com o site "Catraquinha Livre", que vai orientar os pais com roteiros e atividades de como aproveitar as festas carnavalescas em algumas das principais cidades brasileiras: São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador e Recife.

Desenvolvida especialmente para a pele brasileira, a nova fórmula de SUNDOWN® é fácil de espalhar e oil free. Além de ser dermatologicamente testada e não obstruir os poros, ela traz sensação de toque seco, oferecendo ampla proteção contra os raios UVA/UVB e duas horas de resistência à água e ao suor. A vitamina E presente nacomposição garante ainda a hidratação da pele por até quatro horas.

 

Serviço:

Banda do Bloquinho

Endereço: Praça Horácio Sabino - Vila Madalena

Data: 31/01 – 10h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado