TELECINE ACTION APRESENTA ESPECIAL HOMENS DA LEI


Aos profissionais que arriscam suas vidas para manter a ordem e colocar perigosos marginais atrás das grades o Telecine Action dedica o Especial Homens da Lei, que vai ao ar no dia 31 de janeiro.  Às 14h, Assalto À 13ª DP inaugura a maratona de cinco filmes. No réveillon, uma delegacia de polícia está prestes a ser invadida por um grupo de criminosos que planeja resgatar Marion Bishop (Laurence Fishburne), líder do bando que está preso. Caberá ao policial Jake Roenick (Ethan Hawke) reunir outros agentes de plantão e até presidiários para enfrentar a gangue que põe a vida de todos em risco.
Em seguida, às 16h, é a vez de Os Donos da Noite.  No filme, mesmo sendo filho e irmão de policiais, Bobby (Joaquin Phoenix) conseguiu fazer de sua boate um ninho de gângsteres de todos os tipos. No entanto, ainda que se mantenha fora das escolhas profissionais dos parentes, em um determinado momento, ele é obrigado a escolher um lado na guerra entre polícia e bandido.  
Logo depois, às 18h05, em Marcados Para Morrer, os policiais Brian (Jake Gyllenhaal) e Mike (Michael Peña), além de colegas de trabalho, são amigos. Brian resolve registrar a rotina da dupla pelas ruas de Los Angeles para um curso. Através de sua câmera, grava momentos familiares e cenas de tensão quando os dois enfrentam traficantes.
Às 20h10, vai ao ar Dredd. Na produção, inspirada no personagem homônimo das histórias em quadrinhos, Dredd (Karl Urban) é um agente da lei responsável por prender, julgar e executar os criminosos de uma megalópole do futuro. Desta vez, seu desafio é impedir a disseminação de uma nova droga, poderosa e ilegal, e treinar uma nova recruta com poderes psíquicos.
O Último Desafio encerra o especial, às 22h. No longa, Gabriel Cortez (Eduardo Noriega), o líder de um cartel de drogas foge do presídio e parte em uma fuga eletrizante rumo ao México. Porém, para conseguir seu intento precisará passar pelos domínios do Xerife Ray Owens (Arnold Schwarzenegger), que fará o possível e o impossível para colocá-lo novamente atrás das grades. O ator brasileiro Rodrigo Santoro participa do filme como o encrenqueiro Frank.

Dia 31/01, sábado, no Telecine Action:
Às 14h, Assalto À 13ª DP (Assault On Precinct 13)
Direção: Jean-François Richet .
Elenco: Laurence Fishburne, Ethan Hawke e Maria Bello.
FRA, EUA, 2005. Ação. 104 min. 16 anos.
O filme está disponível no Telecine Play. http://telecineplay.com.br/filme/assalto-a-13-dp/

Às 16h, Os Donos da Noite (We Own The Night)
Direção: James Gray .
Elenco: Mark Wahlberg, Joaquin Phoenix e Eva Mendes.
EUA, 2007. Suspense. 111 min. 16 anos.
O filme está disponível no Telecine Play.

Às 18h05, Marcados Para Morrer (End Of Watch)
Direção: David Ayer.
Elenco: Jake Gyllenhaal, Michael Peña e Anna Kendrick.
EUA, 2012. Policial. 105 min. 14 anos.
Às 20h10, Dredd (Dredd)
Direção: Pete Travis.
Elenco: Lena Headey, Karl Urban e Olivia Thirlby.
ING, IND, EUA, ZAF, 2012. Ação. 91 min. 18 anos.
O filme está disponível no Telecine Play

Às 22h, O Último Desafio (The Last Stand)
Direção: Kim Jee-Woon.
Elenco: Arnold Schwarzenegger, Johnny Knoxville e Rodrigo Santoro.
EUA, 2013. Ação. 102 min. 14 anos.
O filme está disponível no Telecine Play


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado