TELECINE ACTION PROMOVE MARATONA DE FILMES COM NICOLAS CAGE


Nicolas Cage completa 51 anos no dia 7 de janeiro, mas é no dia 10 que o Telecine Action entrega o presente para os fãs do ator norte-americano. O ‘Especial 15 horas com Nicolas Cage’ apresenta em sequência sete produções em que ele aparece no melhor de sua forma.  Às 10h50, A Rocha abre a maratona. No filme, o ator vive Stanley, um especialista em armas bioquímicas convocado pelo FBI, na companhia de John (Sean Connery), único homem que fugiu da prisão de Alcatraz, para uma difícil missão. Os dois precisam impedir o general Francis (Ed Harris) de destruir São Francisco com uma chuva de mísseis. O longa-metragem foi indicado ao Oscar de Som.
Em seguida, às 13h15, vai ao ar Con Air – A Rota Da Fuga. O filme traz o ator na pele de Cameron Poe, que foi condenado à prisão depois de matar uma pessoa quando tentava defender a mulher. Depois de receber o direto de cumprir a pena em liberdade condicional, ele pega um voo lotado de criminosos. E quando o avião é dominado pelos presos, Poe precisa de frieza para salvar inocentes e sobreviver. A produção foi indicada ao Oscar nas categorias Som e Canção Original.
Às 15h15, é a vez de A Outra Face. No filme, indicado ao Oscar de Efeitos Sonoros, Sean Archer (John Travolta), agente do FBI, passa por uma cirurgia de transplante de face e assume a identidade de Castor Troy (Nicolas Cage), um terrorista cruel, na tentativa de frustrar uma conspiração. O plano dá errado quando o criminoso surpreende o policial e adota o mesmo procedimento estético.
Às 17h40, será exibido O Sacrifício (2006). Depois de testemunhar um terrível acidente, o policial Edward (Nicolas Cage) recebe uma carta de uma ex-namorada. Ela pede ajuda para encontrar a filha desaparecida. E ao chegar à ilha onde as duas moram, ele descobre que os moradores de lá possuem hábitos estranhos.
Às 19h40, A Lenda Do Tesouro Perdido: Livro dos Segredos enche a TV de suspense. Na obra, Nicolas vive Ben Gates, que assume a missão de limpar a memória do bisavó Thomas Gates de um terrível engano. Em uma história cheia de falhas, ele foi apontado como o principal conspirador do assassinato de Abraham Lincoln (Glenn Beck). Caberá a Ben e sua equipe levantar uma série de pistas para desvendar quem estava por trás dessa conspiração.
Às 22h, O Resgate (2012) vai prender a respiração de muito telespectador. Will Montgomery (Nicolas Cage) é um dos maiores ladrões de banco dos EUA, mas acabou preso depois de um assalto milionário. Após cumprir oito anos de prisão, ele reencontra a filha, Alison (Sami Gayle), já adolescente. Vince (Josh Lucas), um antigo parceiro de Montgomery, resolve se vingar dele e sequestra a jovem, dando um prazo curtíssimo para que o resgate seja pago. Agora, o ex-presidiário terá que despistar policiais e bandidos para salvar a herdeira.
Logo depois, às 23h50, será exibido Sangue no Gelo, em que Nicolas Cage interpreta o detetive Jack Halcombe. Na obra, após investigações, ele conclui que Robert Hansen (John Cusack) seja o serial killer que, há 13 anos, sequestra e violenta mulheres. Sem provas para colocá-lo atrás das grades, ele contará com a ajuda da jovem Cindy Paulson (Vanessa Hudgens). Depois de escapar do cruel marginal, ela resolve ajudar a prendê-lo.
SERVIÇO:
Dia 10/1, sábado, no Telecine Action:
Às 10h50, A Rocha (The Rock)
Direção: Michael Bay.
Elenco: Nicolas Cage, Sean Connery e Ed Harris.
EUA, 1996. Ação. 133 min. 16 anos.
Às 13h15, Con Air – A Rota Da Fuga (Con Air)
Direção: Simon West.
Elenco: Nicolas Cage, John Cusack e John Malkovitch.
EUA, 1997. Ação. 111 min. 16 anos.
Às 15h15, A Outra Face (Face/off)Direção: John Woo.
Elenco: Nicolas Cage, John Travolta e Joan Allen.
EUA, 1997. Ação. 136 min. 14 anos.
Às 17h40, O Sacrifício (2006) (The Wicker Man)
Direção: Neil Labute.
Elenco: Ellen Burstyn, Nicholas Cage e Kate Beahan.
CAN, ALE, EUA, 2006. Suspense. 98min. 14 anos.
Às 19h40, A Lenda do Tesouro Perdido: Livro dos Segredos (National Treasure: The Book Of Secrets)
Direção: Jon Turteltaub.
Elenco: Nicolas Cage, Justin Bartha e Diane Kruger.
EUA, 2007. Aventura. 122 min. 10 anos.
Às 22h, O Resgate (2012) (Stolen)
Direção: Simon West.
Elenco: Nicolas Cage, Josh Lucas e Malin Akerman.
EUA, 2012. Ação. 92 min. 14 anos.
Às 23h50, Sangue no Gelo (The Frozen Ground)
Direção: Scott Walker.
Elenco: Nicolas Cage, John Cusack e Vanessa Hudgens.
EUA, 2013. Suspense. 103 min. 16 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado