TELECINE CULT EXIBE ‘ESPECIAL BOND, JAMES BOND’


No sábado, 10 de janeiro, o Telecine Cult dá sequência ao ‘Especial Bond, James Bond’, que ao longo de todo o mês levará ao ar 16 filmes da franquia do agente secreto mais famoso da história do cinema. Uma vez por semana, uma verdadeira maratona faz uma retrospectiva das maiores investigações feitas por ele, e claro, leva o telespectador a uma viagem no tempo, guiada, de fases em fases, por protagonistas diferentes. Desta vez, Sean Connery segue à frente do mítico personagem. Às 13h, em Com 007 Só Se Vive Duas Vezes, Bond precisa apurar detalhes sobre o sequestro de duas naves: uma americana e uma soviética no Japão. No Oriente, ele ganha o auxílio de uma agente japonesa, para descobrir quem lidera a conspiração feita para acirrar ainda mais as tensões entre os Estados Unidos e a União Soviética.
Às 15h05, vai ao ar 007 A Serviço Secreto de Sua Majestade, que traz pela primeira e única vez o ator George Lazenby no papel do agente secreto. No filme, James Bond salva a vida da herdeira de um grande criminoso e acaba se apaixonando por ela. No entanto, a perigosa aproximação com o clã pode ajudá-lo a prender Blofeld (Telly Savalas), líder da SPECTRE, organização arqui-inimiga que tem planos de disseminar um vírus mortal para a humanidade.
Às 17h35, 007 – Os Diamantes São Eternos encerra a sessão do dia. Na última produção protagonizada por Sean Connery, Bond usa um disfarce de contrabandista para investigar o tráfico de pedras preciosas na África do Sul. Ainda na caça do criminoso Blofeld (Telly Savalas), ele ainda passa por Las Vegas e Amsterdã, na tentativa de impedir que ele conclua a construção de um poderoso satélite.
Dia 10/1, sábado, no Telecine Cult:
Às 13h, Com 007 Só Se Vive Duas Vezes (You Only Live Twice)
Direção: Lewis Gilbert.
Elenco: Sean Connery, Akiko Wakabayashi e Donald Pleasence.
ING, 1967. Ação. 117 min. 14 anos.
Às 15h05, 007 A Serviço Secreto de Sua Majestade (On Her Majesty’s Secret Service)
Direção: Peter Hunt.
Elenco: George Lazenby, Telly Savalas e Diana Rigg.
EUA, 1969. Ação. 142 min. 12 anos.
Às 17h35, 007 – Os Diamantes São Eternos (Diamonds Are Forever)Direção: Guy Hamilton.
Elenco: Sean Connery, Charles Gray e Jill St.John.ING, 1971. Ação. 120 min. 12 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado