Último episódio do "Tudo Pela Audiência" hoje no Multishow


   
      

Crédito Gianne Carvalho/Divulgação Multishow (Para salvar em alta resolução, clique na imagem com o botão direito do mouse e selecione "Salvar imagem como...")

Hoje, às 22h30, será exibido o últimpo episódio do "Tudo Pela Audiência", no Multishow. No episódio, Otávio Mesquita chega travestido de Drag Queen para uma luta nas plumas e até Tatá entra na banheira em busca de batons vermelhos. Ele ainda desafia alguém da plateia pra dar um beijo técnico. Para relembrar os tempos em que cobria os bailes de carnaval, Mesquita entrevista as bundas do Tudo Pela Audiência. A continuação da temporada será em abril. 

 

Tudo Pela Audiência: Fábio Porchat e Tatá Werneck, dois dos humoristas mais renomados do país, comandam o programa que satiriza diferentes formatos de programas de TV. Com interação de um auditório, participações especiais e diversos quadros, a dupla de apresentadores possui apenas uma missão: conquistar a audiência a qualquer custo. Convidados bizarros, show de talentos e formação de casais de namorados fazem parte das sátiras.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado