A folia mais divertida você só vê no Cartoon Network

Novos episódios de Hora de Aventura esperam por você, além de filmes, maratonas e especiais. Tudo para deixar o mês ainda mais divertido

 

São Paulo, 5 de fevereiro de 2014 – Carnaval significa festa! E é isso que teremos durante este mês espetacular! Suas atrações favoritas vão deixar os dias de folia superdivertidos, com os episódios mais engraçados de todos os tempos. Comemore o Carnaval com Irmão do JorelApenas um ShowHora de Aventura;Clarêncio, o OtimistaTitio AvôSteven UniversoTurma da Monica entre outros, em episódios hilários entre 9 e 21 de fevereiro, de segunda a sexta, às 15h*, sábados às 12h00, e no domingo, 15 de fevereiro, a partir do meio-dia*. Fique ligado na nossa maratona irada de Carnaval!

 

Esta novidade é para ver com a família inteira! 

Ainda em fevereiro, você vai conhecer amigos maravilhosos que vieram direto do Boomerang para alegrar ainda mais o Cartoon Network! Confira os episódios superengraçados de OddbodsScooby-DooMasha e o UrsoLazyTownTurma da Floresta e muito mais! Sintonize o canal e divirta-se com seus novos amigos, de domingo a sexta, às 8h*.

 

Muita emoção no reino de Ooo

Os novos episódios de Hora de Aventura estão cada vez mais emocionantes e surpreendentes. Finn segue se metendo nas mais incríveis aventuras ao lado de seu inseparável "irmão" e companheiro Jake, que nem sempre tem as melhores ideias para resolver os problemas. Junte-se a eles em missões fascinantes e sempre muito engraçadas nos novos episódios de Hora de Aventura, toda segunda, às 21h*. Só no Cartoon Network!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado