Apresentações musicais são os destaques de março do BIS

 

O Canal BIS dedica sua programação de março a transmissões de performances musicais. Toda segunda-feira, a partir das 21h, será a vez de shows inéditos. No dia 16, nesse horário, o americano Jason Mraz embala os fãs com o repertório de "Yes", seu primeiro álbum acústico. Além disso, o cantor solta a voz com os sucessos "I Won't Give Up" e "Lucky". A partir do dia 17, o "Palco Principal" exibe uma faixa especial com homenagens a grandes nomes da música. Para estrear, às 21h, Elis Regina é relembrada por Rogério Flausino, Seu Jorge e Chitãozinho e Xororó, em Curitiba. No dia 25, no mesmo horário, Elton John canta em  "The Million Dollar Piano", show que levou a plateia de Las Vegas ao delírio.  Para encerrar, no dia 30, às 21h30, Eric Clapton mostra seu talento na guitarra no Crossroads Guitar Festival 2010, em Chicago. Confira!

 

 

                                                                        

                                                             (O show do cantor Jason Mraz é exibido no dia 16, às 21h. Divulgação: Canal BIS)

 

 


PALCO PRINCIPAL

Sade Live: Bring Me Home - INÉDITO

>> 02/03, às 21h

Sade abre o Palco Principal com sua mistura de soul, jazz e soft rock. Em show gravado durante a turnê "Bring Me Home" em Ontario, no Canadá, confira sucessos como "Soldier of Love", "Smooth Operator" e "By Your Side".

 

Metallica: Français Pour Une Nuit - INÉDITO

>> 09/03, às 21h

Em produção inteiramente francesa, Français Pour Une Nuit traz a famosa banda de heavy metal Metallica em sua turnê "Death Magnetic". Em equilíbrio entre o antigo e o novo, assista a performance de "Nothing Else Matters", "Enter Sandman" e "The Day That Never Comes", entre outros sucessos.

 

Jason Mraz - Live @mraz Organics' Avocado Ranch INÉDITO

>> 16/03, às 21h

Em março, o BIS traz para você o cantor Jason Mraz no estúdio de sua fazenda em San Diego, na Califórnia. Em show intimista, ele canta músicas do álbum Yes!, além dos sucessos "I Won't Give Up" e "Lucky".

 

Guitar Center Sessions 2013: The Smashing Pumpkins - INÉDITO

>> 23/03, às 21h

Eles tocam no Lollapalooza 2015 e para aquecer exibimos uma performance exclusiva gravada no topo de um prédio  em que a banda norte-americana toca seus sucessos e conversa com o renomado diretor de música Nic Harcourt.

 

Emeli Sandé - Live At Lovebox 2012 – INÉDITO

>> 30/03, às 21h

Cantora e compositora escocesa de R&B e soul, Emile Sandé se apresenta no Festival Lovebox 2012, realizado em Londres. Ela canta sucessos como "Heaven", "Where I Sleep"/"No Woman No Cry", "My Kind of Love" e "Next to Me".

 

FESTIVAIS

Às sextas-feiras o Palco Principal é dedicado aos melhores festivais de música que acontecem pelo mundo.

 

Hangout 2013 Festival Highlights

>> 06/03, às 21h.

Melhores momentos do The Hangout Festival 2013, realizado no Alabama, EUA. Com shows de Kings of Leon, Bloc Party, Macklemore & Ryan Lewis, Passion Pit, Grouplove, Delta Rae, Jim James, Trey Anastassio, Lissie, Twenty One Pilots e Big Gigantic.

 

Alice in Chains - Live at Sonisphere Festival

>> 13/03, às 21h.

A banda de rock formada em Seatle, Alice In Chains, se apresenta no Sonisphere Festival 2010 com seu estilo grunge e elementos do heavy metal e do acústico. Vale destacar as excelentes performances de "Them Bones", "Check My Brain" e "Would?".

 

Exit Festival 2013

>> 20/03, às 21h.

Highlights da última edição do Exit Festival, realizado em Nobi Sad, na Sérvia. Confira músicas de David Guetta, Fatboy Slim, DJ Fresh, Nile Rodgers & Chic, Nick Cave and the Bad Seeds, Bloc Party e Atoms For Peace.

 

Especial Lollapalooza

>> 27/03, às 21h.

Um dia antes do início de um dos festivais mais importantes do Brasil, o Bis relembra os melhores momentos do Lollapalooza 2014 com um especial que mescla trechos dos shows daquele fim de semana com entrevistas dos principais artistas daquela edição.  

 

 

ESPECIAIS PALCO PRINCIPAL

 

Elis Por Eles 
(Aniversário Elis Regina)

>> 17/03, às 21h

Em homenagem à grande cantora brasileira da Bossa Nova, os principais cantores contemporâneos brasileiros se apresentam em uma noite memorável no palco do Teatro Positivo em Curitiba. Cada artista interpreta uma música do repertório de Elis. A dupla Chitãozinho & Xororó canta "Como Nossos Pais"; Rogério Flausino, do Jota Quest, apresenta "Vivendo e Aprendendo"; e "Cai Dentro", na voz de Seu Jorge, entre outros.

 

Elton John: The Million Dollar Piano Live in Las Vegas 2013 - INÉDITO

(Aniversário Elton john)

>> 25/03, às 21h

No dia em que o cantor Elton John completa 68 anos, o BIS traz o show inédito The Million Dollar Piano, seu retorno triunfante a Las Vegas com espetacular e criticamente aclamado show. Por duas horas, Elton e sua banda fazem um show inesquecível que inclui todos os hits de sua carreira, como "Rocket Man", "Tiny Dancer" , "Saturday Night's Alright (For Fighting )", "I'm Still Standing" ," Goodbye Yellow Brick Road" e "Your Song".

 

Eric Clapton: Crossroads Guitar Festival 2010

(Aniversário Eric Clapton)

>> 30/03, 21h30

Fechando o mês de março, o aniversariante Eric Clapton mostra por que é um ícone da guitarra em apresentação no Crossroads Guitar Festival 2010 e depois convida guitarristas escolhidos a dedo para dividir o palco com ele, dentre eles ZZ Top, Steve Winwood e John Mayer. Idealizado pelo próprio Eric Clapton, o Crossroads Guitar Festival foi criado com função beneficente para ajudar o Centro Crossroads fundado por ele.

 

 

SOUNDCHECK shows


Anthrax - Live At Sonisphere
>> 02/03, a partir das 00h

Confira a performance da banda Anthrax, no Sonisphere de 2011, festival que ocorre por toda a Europa e na Índia. A apresentação conta com canções como "Caught in a Mosh",  "Madhouse", "Antisocia",  "I Am the Law"  e outras.

 

Iggy Pop - Live At Isle Of Wight 2011

>> 13/03, a partir das 00h

No topo de seus 66 anos, Iggy Pop se apresenta ainda cheio de energia com sua banda,  Iggy & The Stooges, no Festival Isle of Wight 2011, realizado na Inglaterra. O setlist inclui canções icônicas, como "I Wanna Be Your Dog", "Search and Destroy" e "Raw Power".

 

Ana Cañas - Coração Inevitável
>> 20/03, a partir das 00h

No show, Ana Cañas faz um apanhado do que já aconteceu em sua carreira musical e mostra a sua face mais rock'n roll e poética, além de interpretar clássicos de Edith Piaf, Led Zepellin, Chico Buarque e Cazuza.

 

ARQUIVO MUSICAL

 

The Punk Singer - INÉDITO
>> 07/03, às 21h30

Compondo a programação especial do Dia da Mulher, confira documentário sobre a ativista e ícone cultural Kathleen Hanna, que formou a banda punk Bikini Kill e foi pioneira do movimento "Riot Grrrl" durante a década de 1990.

 

Charles Bradley: Soul Of America - INÉDITO

>> 28/03, às 21h30

Confira a incrível trajetória de Charles Bradley, cantor de soul de 62 anos cujo primeiro álbum o levou da difícil vida no Brooklyn Housing Projects para a lista de 50 melhores álbuns de 2011 da revista Rolling Stone.

 

CLÁSSICOS


Tina Turner Live

>> 08/03, às 21h30

Encerrando a semana dedicada às mulheres, o BIS traz o show histórico da lendária Tina Turner realizado em 2009 no Geldrome Stadium, na Holanda. Durante a turnê 50th Anniversary Tour, Tina canta seus grandes sucessos, como "Steamy Windows", "Private Dancer" e "Proud Mary".

 

Celebration Day Led Zeppelin

>> 15/03, às 21h30

Show da lendária banda Led Zeppelin em 10 de dezembro de 2007, na Arena O2, em Londres. Unanimemente aclamada por crítica e público, a apresentação fez parte do evento beneficente para celebrar a vida de Ahmet Ertegun, um dos fundadores da Atlantic Records, falecido um ano antes.

 

 PALCO JAZZ

>> 02/03, 09/03, 16/03, 23/02 e 30/03, às 20h30 

Apresentações dos maiores ícones do jazz e das estrelas contemporâneas do gênero. Nesse mês, os destaques são os shows Miles Davis e Quincy Jones, no Montreux Jazz Festival de 1991, e Steve Turre, estrela do Jazz mundial, que já tocou com artistas do nível de Ray Charles, toca em 2010 em um show intimista na França.

 

O ASSUNTO É MÚSICA 

 

Rock Legends

>> 03, 10,17, 24 e 31/03, às 20h30

Série sobre os grandes nomes do rock internacional. A cada capítulo, o programa fala sobre a contribuição de grandes nomes da música. Este mês: Elton John, David Bowie, Eric Clapton, Johnny Cash e Paul Simon.

 

Tait Stages - INÉDITO

>> 06, 13, 20 e 27/03, às 20h30

A série acompanha os funcionários da Tait Towers, mostrando os bastidores na construção de palcos em turnês por todo mundo. Entre os clientes da empresa, Madonna, Kelly Clarkson, Bon Jovi, Linkin Park, Metallica, Batman Live e Ultra Music Festival.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado