Assista ao Oscar(R) 2015 na TV e também na segunda tela via YouTube, com comentários dos especialistas da TNT

Além da transmissão ao vivo e na íntegra pela TV, o canal traz o ESCOLHA SEU APRESENTADOR, com comentários dos humoristas Antônio Tabet e Evandro Santos e dos fashionistas Erika Palomino e Dudu Bertholini

São Paulo, 18 de fevereiro de 2015  A entrega do Oscar® está cada vez mais próxima, e a TNT se prepara para realizar mais uma edição doEscolha seu Apresentador. A iniciativa traz uma experiência mais rica e completa para os espectadores, que poderão acompanhar a noite de gala do cinema com os comentários de especialistas do mundo da moda ou do humor. Através do YouTube, o Escolha seu Apresentador funcionará como uma segunda tela, possibilitando ao público acompanhar a cerimônia na TV enquanto se diverte com os comentaristas dos especialistas online. 

Os apresentadores estão divididos em dois grupos. No CineFunAntônio Tabet, humorista, celebridade na internet e fundador do site Kibe Loco, eEvandro Santos, humorista criador do personagem Christian Pior, comentam as atrações com muito humor, dando atenção especial aos filmes e atores.

Já o Fashion, focará em outro grande atrativo da festa: os looks dos famosos. A jornalista e escritora Erika Palomino e o estilista Dudu Bertholiniacompanharão os famosos durante toda a transmissão. Eles contarão com a ajuda da ex-modelo e apresentadora Suelen Johann durante o tapete vermelho, e do apresentador e consultor de moda Arlindo Grund durante a cerimônia.

Escolha seu Apresentador estará disponível no site da TNT (www.tnt.com.br) a partir de domingo, 22 de fevereiro, às 21h30, e também pela homepage do YouTube e nos canais da TNT Brasil no YouTube e no Google+ durante toda a exibição do Oscar® 2015. Para escolher uma opção, basta acessar umas dessas páginas, onde estarão disponíveis os canais para cada um dos grupos de apresentadores.

  

Redes Sociais

Além do Escolha seu Apresentador, a TNT fará uma cobertura completa do evento em seus canais nas redes sociais, contando tudo que está acontecendo na cerimônia, com fotos exclusivas, vídeos, curiosidades e muito mais. Siga a hashtag #OscarNaTNT

OSCARS® 2015 – dia 22 de fevereiro (domingo), ao vivo, às 20h30* (tapete vermelho), às 21h30 (pré-show) e às 21h30* (show).

Reapresentação dia 23 (segunda), ao meio-dia* (show).


*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado