AXN exibe 2ª temporada de Helix ainda este mês

2T_HELIX

 

Estreia da segunda temporada da série de ficção científica vai ao ar dia 27 de fevereiro, às 22:00


A segunda temporada de Helix se passa pouco mais de um ano depois dos eventos que marcaram o final da primeira. A equipe do Dr. Alan Farragut aumentou e conta com o biotoxicologista Kyle Sommer. As investigações sobre um possível surto de doenças e seus desdobramentos mudaram de cenário. Do Ártico, os cientistas se encontram agora na remota ilha de Saint Germain, ocupada por uma misteriosa comunidade religiosa. Em paralelo, sequencias regulares mostram situações que acontecem na mesma ilha trinta anos depois, quando Alan é procurado por Walker. O AXN traz com exclusividade a segunda temporada de Helix, às sextas, às 22h. O episódio de estreia, "San Jose", vai ao ar no dia 27/02, às 22h.

Helix é um thriller sobre uma equipe de cientistas que viaja para um centro de pesquisa de alta tecnologia no Ártico para investigar um possível surto de uma doença. No entanto, se veem presos a uma situação de vida ou morte e que pode decidir sobre o futuro da humanidade.

Protagonizada por Billy Campbell (The Killing, The 4400, Once and Again), Hiroyuki Sanada (Revenge, Lost, The Wolverine) e Kyra Zagorsky  (Supernatural, Falling Skies, Smallville), Helix oferece um clima intenso de suspense com reviravoltas e situações extremas a que os personagens são submetidos. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado