Caçadores de Relíquias retorna ao HISTORY com episódios inéditos de sua sexta temporada

 



Em pequenos povoados e em regiões isoladas dos Estados Unidos, há relíquias a serem descobertas. E, por trás delas, incríveis personagens e histórias a serem desvendados. E esse é um trabalho para a dupla Mike Wolfe e Frank Fritz, que retorna ao HISTORY em episódios inéditos da sexta temporada de Caçadores de Relíquias.

Mike e Frank são os apresentadores e especialistas do ramo, responsáveis por encontrar esses tesouros. Mike é professor de História e Frank, arqueólogo. Eles percorrem os EUA de costa a costa em busca de objetos inusitados, e visitam pequenas cidades que guardam tesouros em depósitos abandonados e coleções privadas, mas que nem sempre têm o seu devido valor reconhecido.

A dupla ganha a vida restaurando relíquias até que elas voltem a ter sua aparência original, transformando em tesouro o que seria descartado como lixo. E se diverte muito ao ter contato com personagens excêntricos e ouvir suas incríveis histórias. Na atual temporada eles contam também com a ajuda da talentosa e divertida Danielle Colby Cushman, que cuida da loja de "relíquias" e organiza o dia a dia enquanto eles saem à caça de mais tesouros.

 

No episódio que marca a volta de inéditos ao canal, Louco como um Caçador, Danielle e os caçadores começam a agir "em alta velocidade" quando conseguem um importante projeto personalizado do Dollywood, o parque temático de Dolly Parton, a lendária estrela da música country e atriz norte-americana.

 

Como forma de homenagear o Corpo de Bombeiros Smokey Mountain, de 1930, a nova montanha russa do parque não estará completa sem alguns artigos colecionáveis vintage relacionados ao petróleo (bombas, postos de gasolina etc.). E eles têm apenas duas semanas para encontrar uma lista longa e difícil de itens.

 

Sinopses de fevereiro:

 

18/2 – Capitão Sucata

 

A viagem de carro de Frank e Dave pela Flórida fica cada vez mais estranha, a começar por uma coleção kitsch assustadora, até um rebocador que é o lar de um capitão e de seu animal de estimação esquisito. E, de volta em Iowa, Mike prepara a nova loja para a grande inauguração.

 

25/2 – Doces Lares do Alabama

 

As caçadas de relíquias pelo sul dos Estados Unidos valem a pena, provando que o Alabama é uma mina de tesouros raros, incluindo uma relíquia valiosa de uma lendária casa de fazenda. Uma revendedora de carros Chevrolet de uma pequena cidade mostra-se um paraíso parado no tempo, com todos os seus carros nostálgicos. E os caçadores conhecem mais da hospitalidade sulina em uma parada ao acaso, que se transforma em uma caçada superprodutiva em um armazém de secos e molhados.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado