Canal OFF estreia "60 Dias na Amazônia" no dia 24

Karol Knopf pratica stand up paddle e rafting no Rio Amazonas e conhece a rotina de tribos indígenas do Alto Xingu

 


Crédito: Pedro França/Divulgação Canal OFF

 

Com uma temática inovadora para o canal, o OFF estreia a série "60 Dias na Amazônia", no dia 24 de fevereiro, às 22h. Karol Knopf desbrava os lugares mais surpreendentes da região amazônica. Durante sua estadia, a apresentadora fica em contato com as curiosidades e as peculiaridades das aldeias indígenas do Alto Xingu. As imagens ficam por conta do renomado diretor de fotografia Sylvestre Campe.         

Ao longo de 14 episódios, o telespectador confere as aventuras de Karol em uma  viagem que começa no Peru, pelas nascentes do Rio Amazonas, no Rio Apurímac. A surfista carioca acampa nos Bosques de Nuvens nos Andes, onde começa a Floresta Amazônica e consegue entrar na Zona Proibida do Parque de Manu, onde existem índios que ainda vivem isolados. Sem parar por aí, ela ainda passa pelo Alto Xingu até chegar ao delta do Rio Amazonas.

Logo na estreia, Karol e Sylvestre começam sua jornada nas nascentes do Rio Amazonas. A dupla pratica 'rafting' no Rio Apurímac que desemboca no Rio Amazonas. O programa é uma realização da Cinemauro.

 

>> 60 DIAS NA AMAZÔNIA – Estreia terça, dia 24, às 22h

Horário principal: Terças-feiras, às 22h

Horários alternativos: Quarta às 8h, quinta às 18h, sábado às 9h30 e às 20h30

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado