DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO CANAL OFF – 09 a 13 de fevereiro

 

 

SEGUNDA – 09/02

 

PROGRAMA NACIONAL CLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO

MUNDO MEDINA– Episódio 25

Segunda, dia 09, às 21h

Horários alternativos: terça às 7h30, quarta às 18h, quinta às 9h, sexta às 13h, sábado às 22h30, domingo às 17h.

               

Neste episódio: Após uma rápida passagem por Maresias para recarregar as energias em casa, Gabriel Medina tem um novo desafio: Pipeline Masters, a última etapa do WCT de 2014, na temida e famosa onda havaiana no norte da ilha de Oahu. O jovem surfista chega duas semanas antes do início da competição, para se adaptar à onda e preparar-se fisicamente para a etapa mais importante de sua carreira.

Mundo Medina: Gabriel Medina é o surfista brasileiro mais aclamado pela mídia e pelo público brasileiro e internacional. A série do Canal OFF mostra como o jovem lida com toda a pressão da vida de um surfista profissional e com futuro tão promissor. Além disso, a série mostra como o atleta de 21 anos se distrai, treina e vive nos intervalos das competições do Circuito Mundial.

 

PROGRAMA NACIONAL CLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO

EM BUSCA DO ÚLTIMO PARAÍSO– Episódio 14

Segunda, dia 09, às 21h30

Neste episódio: O grupo formado por Camilla Callado, Rayane Amaral, Luiza Campos, Michelangelo Bernardoni e Stephan Figueiredo, guiado pelo capitão Martin, chega em Tuvalu. Michelangelo ajuda com a imigração, junto com Martin. Depois vão para Fiji, mas no meio do caminho encontram uma ilha. Luiza e Stephan aproveitam para fazer um mergulho com arpão para caçar peixes, Camilla e Rayane fazem SUP em volta da ilha, e Martin e Michelangelo fazem um mergulho de tanque e vão ao fundo do mar para ver a diversidade do local.

Em Busca do Último Paraíso: Acompanhados do capitão Martin Daly, o responsável por descobrir as Ilhas Mentawai, na Indonésia, em 1990, cinco surfistas brasileiros – Stephan Figueiredo, Camilla Callado, Rayane Amaral, Michelangelo Bernardoni e Luiza Campos – navegam pelo coração do Oceano Pacífico para buscar o que acreditam ser o último destino inexplorado do surfe: a região entre as Ilhas Marshall e Fiji. A viagem de dois meses, a bordo do navio Indes Trader – o mesmo usado por Martin na sua expedição há 24 anos -, será exibida no programa Em Busca do Último Paraíso. O programa tem produção da Cinemauro.

 

PROGRAMA NACIONAL CLASSIFICAÇÃO LIVRE – ESTREIA

AÉREAS – Episódio 1

Segunda, dia 09, às 22h

Horários alternativos: terça-feira às 9h30, quarta-feira às 13h, quinta-feira às 18h30.

Neste episódio: Sylvestre chega à Inglaterra para reencontrar seu amigo Dean. Os dois partem para um voo com equipamento de filmagem, onde conhecem as Fovant Badges. Apesar de terem algumas dificuldades no trajeto, Dean apresenta os campos ingleses para Sylvestre.

Aéreas: O premiado diretor de fotografia Sylvestre Campe e o campeão mundial de paramotor, Dean Eldridge, vão em busca das mais belas imagens aéreas do mundo. Na terceira temporada do programa, a dupla se aventura em travessias mais longas, passando pela Europa e África.

 

TERÇA – 10/02

 

PROGRAMA NACIONAL CLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO

WATERMAN – Episódio 2

Terça, dia 10, às 21h30

Horários alternativos: quarta às 9h, quinta às 17h, sexta às 7h, sábado às 13h e às 21h, domingo às 18h.  

                 

Neste episódio: Kauli e Nana ainda exploram a ilha de Maui, no Havaí. O casal conhece o Iao Valley, uma linda cadeia de montanhas vulcânicas que retrata a história do local. Além disso, eles desbravam uma ilha isolada e tomam banho de cachoeira. Sem parar por aí, Kauli se aventura em saltos altíssimos de windsurfe na praia de Sugar Cove.

Waterman: Kauli Seadi, três vezes campeão mundial de windsurfe, campeão brasileiro de stand up paddle e especialista em kitesurfe, desbrava destinos do Brasil e do exterior exibindo sua altíssima performance nas três modalidades. Seadi viaja com sua mulher, a oceanógrafa Maria Fernanda, que complementa o conteúdo com valiosas informações sobre a vida animal e o meio ambiente. Os destinos dessa temporada de Waterman são Galápagos, Marrocos, Havaí, Cabo Verde, Polinésia e Rio de Janeiro. A produtora é a Destino Azul.

 

QUARTA – 11/02

 

PROGRAMA NACIONAL CLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO

SUL POR ELAS – Episódio 4

Quarta, dia 11, às 22h

Horários alternativos: sexta às 15h30, sábado às 7h e às 21h30, domingo às 12h. 

Neste episódio: As meninas assistem um campeonato de surfistas até 14 anos e conhecem a nova geração de surfe do Farol. Depois, surfam na praia da Cigana, e encaram o problema do crowd. No fim da tarde descobrem Santa Marta, que as presentearam com altas ondas. À noite, em clima de filme e chuva, elas recebem a nova moradora temporária da casa: Nicole Pacelli.

Sul Por ElasApós desbravarem o arquipélago de Fernando de Noronha em "Noronha Por Elas", as surfistas Bruna Schmitz, Claudinha Gonçalves, Chloé Calmon, Marcela Witt, Marina Werneck, Michelle Des Bouillons e Bárbara Müller se encontram novamente para uma surftrip, desta vez no Farol de Santa Marta, litoral sul de Santa Catarina. Visitas de peso, como a da campeã mundial de stand up paddle Nicole Pacelli e das surfistas Rayane Amaral, Lua Albuquerque e Michelle Schlanger, também fazem parte das atrações do programa. O programa tem produção do Grupo Sal.

 

PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVREINÉDITO

DIÁRIO DAS ILHAS – Episódio 15

Quarta, dia 11, às 22h30

                  

Neste episódio: Uma das mais famosas e tradicionais ondas da Indonésia, Uluwatu fica na região do Bukit e é considerada uma das mais perfeitas. O episódio ainda mostra o Rock Point havaiano em Bali, que é sempre crowdeado e com área propícia aos surfistas.

Diário das Ilhas: As ilhas de Bali, Nias, Sumabawa, Java e Lombok, as mais famosas da Indonésia, são os cenários escolhidos para a quarta temporada de "Diário das Ilhas". O programa retrata o último período de surfe no arquipélago e mostra centenas de surfistas profissionais e amadores em busca de ondas perfeitas. Além disso, a série traz o cotidiano e detalhes de quem adotou o país como seu lar permanente ou temporário. A produção é do Grupo Sal.

 

 

QUINTA – 12/01

 

PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVREINÉDITO

JOHN JOHN FLORENCE – UMA PROMESSA HAVAIANA – Episódio 11

Quinta, dia 12, às 21h30

Horários alternativos: sexta às 13h30, sábado às 19h30.

Neste episódio: Mostramos a etapa da França na qual John John finalmente sai como campeão. Sua segunda vitória no WCT e sua primeira na França. Acompanhamos ele bateria por bateria durante o campeonato, até a Grande Final. Concluímos o episódio com uma celebração íntima e exclusiva de John brindando com sua família e ovacionado de pé enquanto chegava no restaurante Rock Food.

John John Florence – Uma Promessa Havaiana: Em doze episódios, "John John Florence - Uma Promessa Havaiana" mostra como a mãe e seus dois irmãos o ajudaram a construir uma carreira internacional, apresenta seu estilo de surfe progressivo e inovador e também fala sobre as viagens e aventuras pelo mundo.

 

 

SEXTA – 13/02

 

PROGRAMA NACIONAL CLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO

BRAZILIAN STORM – Episódio 4

Sexta, dia 13, às 21h

Horários alternativos: sábado às 7h30, domingo às 23h30.  

Neste episódio: Os brasileiros competem no WCT, em Trestles, Califórnia. O melhor colocado é Adriano de Souza , que fica na quinta posição.  A final é disputada entre John John Florence e Jordy Smith e quem leva a melhor é o sul africano.

Brazilian StormEm 13 episódios, os integrantes da geração que revolucionou o surfe mostram suas impressões sobre o Circuito Mundial de Surfe Profissional 2014. No elenco, nomes como Miguel Pupo, Ian Gouveia, Adriano Mineirinho, Filipe Toledo, Alejo Muniz e Wiggoly Dantas.  Desta vez, a série destaca as etapas do WCT e WQS em Portugal, do US Open Pro Junior na Califórnia e do WQS Prime em São Paulo. A produção é do Grupo Sal.

 

PROGRAMA NACIONAL CLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO

Crowd Zero – Episódio 3

Sexta, dia 13, às 22h30

Horários alternativos: sábado às 9h e às 19h.

Neste episódioDiogo, Gustavo e Daniel seguem da costa da Nova Zelândia para as montanhas. O objetivo do trio é fazer snowboard sem mais ninguém ao redor. No entanto, a alegria dura pouco, já que o trio fica preocupado ao ver que a neve está restrita apenas aos picos mais altos. 

Crowd Zero: A série conta com participações do recordista mundial de windsurfe Diogo Guerreiro, o freesurfer e snowborder Gustavo Bauer Graf e o surfista e campeão brasileiro de snowboard Daniel Bornhausen. O trio enfrenta várias dificuldades em busca de picos isolados nos mais diversos lugares do mundo. A produção é da Destino Azul.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado