DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO CANAL OFF – 16 a 20 de fevereiro

 

 

SEGUNDA – 16/02

 

PROGRAMA NACIONAL CLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO

EM BUSCA DO ÚLTIMO PARAÍSO– Episódio 15

Segunda, dia 16, às 21h30

 

Neste episódio: Camilla Callado, Rayane Amaral, Luiza Campos, Michelangelo Bernardoni e Stephan Figueiredo chegam a Fiji. No cenário paradisíaco, eles surfam na onda Cloudbreak. Além disso, o grupo conta como foi a experiência de viver por mais de 40 dias no barco Indies Trader e suas respectivas aventuras durante a série.

Em Busca do Último Paraíso: Acompanhados do capitão Martin Daly, o responsável por descobrir as Ilhas Mentawai, na Indonésia, em 1990, cinco surfistas brasileiros – Stephan Figueiredo, Camilla Callado, Rayane Amaral, Michelangelo Bernardoni e Luiza Campos – navegam pelo coração do Oceano Pacífico para buscar o que acreditam ser o último destino inexplorado do surfe: a região entre as Ilhas Marshall e Fiji. A viagem de dois meses, a bordo do navio Indes Trader – o mesmo usado por Martin na sua expedição há 24 anos -, será exibida no programa Em Busca do Último Paraíso. O programa tem produção da Cinemauro.

 

PROGRAMA NACIONAL CLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO

AÉREAS – Episódio 2

Segunda, dia 16, às 22h

Horários alternativos: terça-feira às 9h30, quarta-feira às 13h, quinta-feira às 18h30, sexta-feira às 11h30, sábado ás 15h

 

Neste episódio: Na Inglaterra, Dean e Sylvestre encontram Mikey, um amigo do Dean. No dia seguinte, o trio voa próximo de um monastério em Abbey, que tem mais de mil anos. Ainda no país, Sylvestre conta que realizou mais um sonho: sobrevoar perto de um trem em movimento. Já na Escócia, eles se aventuram em grandes picos e não escondem a emoção.

Aéreas: O premiado diretor de fotografia Sylvestre Campe e o campeão mundial de paramotor, Dean Eldridge, vão em busca das mais belas imagens aéreas do mundo. Na terceira temporada do programa, a dupla se aventura em travessias mais longas, passando pela Europa e África.

 

 

TERÇA – 17/02

PROGRAMA NACIONAL CLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO

WATERMAN – Episódio 3

Terça, dia 17, às 21h30

Horários alternativos: quarta às 9h, quinta às 17h, sexta às 7h, sábado às 13h e às 21h, domingo às 18h.  

 

                                    

        Neste episódio: Kauli e Nana exploram a ilha de Oahu, no Havaí.  Durante a visita, o casal conhece a ilha paradisíaca através de um passeio de helicóptero. Sem deixar a adrenalina de lado, Kauli pratica windsurfe em Backyards, um dos lugares mais temidos pelos surfistas devido a quantidade de pedras na região.  

        Waterman: Kauli Seadi, três vezes campeão mundial de windsurfe, campeão brasileiro de stand up paddle e especialista em kitesurfe, desbrava destinos do Brasil e do exterior exibindo sua altíssima performance nas três modalidades. Seadi viaja com sua mulher, a oceanógrafa Maria Fernanda, que complementa o conteúdo com valiosas informações sobre a vida animal e o meio ambiente. Os destinos dessa temporada de Waterman são Galápagos, Marrocos, Havaí, Cabo Verde, Polinésia e Rio de Janeiro. A produtora é a Destino Azul.

 

QUINTA – 19/02

PROGRAMA NACIONAL CLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO

JOHN JOHN FLORENCE – UMA PROMESSA HAVAIANA – Episódio 10

Quinta, dia 19, às 21h30

Horários alternativos: sexta às 13h30, sábado às 19h30

 

 

      Neste episódio: No último episódio da temporada, John John e Kelly Slater mostram uma free surf de altíssima qualidade. Além disso, John John também sai para jantar com sua família e amigos para comemorar seu aniversário de 22 anos. Ele ainda conta sobre o seu sonho de ganhar o Pipemasters e algum dia ser campeão mundial.

    John John Florence – Uma Promessa Havaiana: Em doze episódios, "John John Florence - Uma Promessa Havaiana" mostra como a mãe e seus dois irmãos o ajudaram a construir uma carreira internacional, apresenta seu estilo de surfe progressivo e inovador e também fala sobre as viagens e aventuras pelo mundo.

 

 

SEXTA – 20/02

PROGRAMA NACIONAL CLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO

Crowd Zero – Episódio 4

Sexta, dia 20, às 22h30

Horários alternativos: sábado às 9h e às 19h

 

 

     Neste episódioEm sua volta ao mundo de veleiro, Diogo passou pelas Ilhas Cook e se deparou com um tremendo potencial para o surfe. Dessa vez, ele retorna ao local na companhia de Daniel, Thiago e Jac, para desbravarem a região.

    Crowd Zero: A série conta com participações do recordista mundial de windsurfe Diogo Guerreiro, o freesurfer e snowborder Gustavo Bauer Graf e o surfista e campeão brasileiro de snowboard Daniel Bornhausen. O trio enfrenta várias dificuldades em busca de picos isolados nos mais diversos lugares do mundo. A produção é da Destino Azul.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado