DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO CANAL OFF – 23 a 27 de fevereiro



SEGUNDA – 23/02
PROGRAMA NACIONAL CLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO
MUNDO MEDINA– Episódio 26
Segunda, dia 23, às 21h

     Neste episódio: Após uma longa semana de treinos, finalmente é dada a largada para a etapa mais importante da vida do Gabriel Medina: o Pipeline Masters, a última e decisiva disputa do WCT de 2014. Avançando a cada bateria, Gabriel está cada vez mais perto de fazer história no surfe brasileiro.   
     Mundo Medina: Gabriel Medina é o surfista brasileiro mais aclamado pela mídia e pelo público brasileiro e internacional. A série do Canal OFF mostra como o jovem lida com toda a pressão da vida de um surfista profissional e com futuro tão promissor. Além disso, a série mostra como o atleta de 21 anos se distrai, treina e vive nos intervalos das competições do Circuito Mundial.

PROGRAMA NACIONAL CLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO
AÉREAS – Episódio 3
Segunda, dia 23, às 22h
Horários alternativos: terça-feira às 9h30, quarta-feira às 13h, quinta-feira às 18h30, sexta-feira às 11h30, sábado às 15h

Neste episódio: Na Escócia, Sylvestre e Dean voam nas proximidades do Castelo de Eilean Donan. Após o passeio, a dupla vai para a Ilha de Sky e aprecia o belíssimo entardecer da região.
           Aéreas: O premiado diretor de fotografia Sylvestre Campe e o campeão mundial de paramotor, Dean Eldridge, vão em busca das mais belas imagens aéreas do mundo. Na terceira temporada do programa, a dupla se aventura em travessias mais longas, passando pela Europa e África.


TERÇA – 24/02
PROGRAMA NACIONAL CLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO
WATERMAN – Episódio 4
Terça, dia 24, às 21h30
Horários alternativos: quarta às 9h, quinta às 17h, sexta às 7h, sábado às 13h e às 21h, domingo às 18h.  
                                   


       Neste episódio: Kauli e Nana viajam para o Marrocos, onde são recepcionados pelo windsurfista Boujmaa Guiloul. A oceanógrafa visita a plantação de árvores de Argan, famosa pela produção de um poderoso óleo, e conhece a cooperativa das mulheres marroquinas para explorar o seu produto. Enquanto isso, Kauli pratica kitesurf e windsurf na praia de Moulay.
      Waterman: Kauli Seadi, três vezes campeão mundial de windsurfe, campeão brasileiro de stand up paddle e especialista em kitesurfe, desbrava destinos do Brasil e do exterior exibindo sua altíssima performance nas três modalidades. Seadi viaja com sua mulher, a oceanógrafa Maria Fernanda, que complementa o conteúdo com valiosas informações sobre a vida animal e o meio ambiente. Os destinos dessa temporada de Waterman são Galápagos, Marrocos, Havaí, Cabo Verde, Polinésia e Rio de Janeiro. A produtora é a Destino Azul.

PROGRAMA NACIONAL CLASSIFICAÇÃO LIVRE ESTREIA
60 DIAS NA AMAZÔNIA – Episódio 1
Terça, dia 24, às 22h
Horários alternativos: Quarta às 8h, quinta às 18h, sábado às 9h30 e às 20h30

     Neste episódio: Karol Knopf começa sua jornada em busca das nascentes do Rio Amazonas, que se encontram no Peru. Ela pratica rafting no Rio Apurímac, que desemboca no Rio Amazonas.
     60 Dias na Amazônia: Ao longo de 14 episódios, Karol Knopf viaja pelos lugares mais belos da Amazônia, presenciando a vida de várias aldeias indígenas do Alto Xingu e se aventurando pelos rios da região amazônica. A produção é da Cinemauro.

SEXTA – 27/02
PROGRAMA NACIONAL CLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO
Crowd Zero – Episódio 5
Sexta, dia 27, às 22h30
Horários alternativos: sábado às 9h e às 19h

      Neste episódioDiogo, Daniel, e seus amigos Jac e Thiago continuam explorando as Ilhas Cook atrás de ondas perfeitas. O grupo descobre uma ilha deserta com enorme potencial, mas o veleiro não consegue lugar para ficar ancorado. Com isso, eles pegam algumas mochilas impermeáveis e seguem remando em suas pranchas para a ilha. Com um toque de adrenalina, o quarteto faz uma caça submarina a fim de buscar novos alimentos. 
   Crowd Zero: A série conta com participações do recordista mundial de windsurfe Diogo Guerreiro, o freesurfer e snowborder Gustavo Bauer Graf e o surfista e campeão brasileiro de snowboard Daniel Bornhausen. O trio enfrenta várias dificuldades em busca de picos isolados nos mais diversos lugares do mundo. A produção é da Destino Azul.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado