Disney junior apresenta: DJ Junior

Uma nova ação, onde as crianças podem se divertir em família, dançando as músicas de suas séries favoritas

De 30 de janeiro, sexta-feira, até 15 de fevereiro, domingo, as crianças poderão se divertir junto com os pais, criando coreografias com suas músicas preferidas dos programas do Disney Junior. Participando da iniciativa DJ Junior, na Disney.com.br/DJJunior, os pequenos admiradores escolherão a música desejada e poderão enviar seus vídeos dançando com a família. Os vídeos mais originais, criativos e divertidos serão exibidos na tela do Disney Junior.

Além disso, em Disney.com.br/DJJunior encontrarão material adicional, como jogos, arquivos para download (uma guitarra e um microfone para montar), além de vídeos dos programas preferidos das crianças. As músicas disponíveis para a criação da coreografia e dos vídeos são:
1. DJ Junior Single. "DJ Junior"
2. Doutora Brinquedos. "Hora do Check Up"
3. Princesinha Sofia. "O Coelho da Fita Azul"
4. Junior Express. "Junior Express"
5. O Jardim de Clarilu. "Quero uma salada"
6. Jake e os Piratas da Terra do Nunca. Tema da série
7. A Xerife Callie no Oeste. Tema da série
8. A Casa do Mickey Mouse. Tema de encerramento da série
9. Parquinho. " Vou com meu chapéu"

Também, durante essas duas semanas, o canal vai exibir uma programação especial com episódios inéditos de Junior Express, Jake e os Piratas da Terra do Nunca, Doutora Brinquedos, Princesinha Sofia e O Jardim de Clarilu.

Sobre disneylatino.com e disney.com.br
Disneylatino.com e Disney.com.br são os sites on-line oficiais da The Walt Disney Company Latin America, em espanhol e português, respectivamente, consolidados como destinos de entretenimento para toda a família, com o conteúdo oficial da Disney.

O Disney Junior faz parte da The Walt Disney Company Latin America e é voltado ao desenvolvimento de crianças de 2 a 7 anos, com ênfase na idade pré-escolar, refletindo a conexão emocional das diferentes gerações, com a narrativa e criatividade da marca Disney e a fidelidade com seus personagens, tanto clássicos como contemporâneos. Suas programações original e adquirida, estimulam o desenvolvimento integral das crianças por meio de histórias repletas de música e magia, com adoráveis personagens que ajudarão seu desenvolvimento social e cognitivo. Em espanhol e português, o canal chega a mais de 37,4 milhões de lares em 19 países da região com transmissões 24 horas, via TV paga e satélite.

O Disney Junior apresenta séries como: A Casa do Mickey Mouse, Princesinha Sofia, Jake e os Piratas da Terra do Nunca, Doutora Brinquedos, A Xerife Callie no Oeste; além de um conteúdo variado de Winnie the Pooh.

Além disso, exibe as produções latino-americanas: O Jardim de Clarilu, Parquinho, Junior Express, Art Attack e De Paseo con Disney Junior, além de programas como Pijanimais, Zou e Ursinhos Carinhosos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado