E!: MADE IN CHELSEA DESVENDA O CÍRCULO SOCIAL MAIS EXCLUSIVO DE LONDRES


A segunda temporada da série documenta a vida de luxo de oito amigos que sofrem, riem, brigam e amam enquanto participam dos eventos mais exclusivos e sonham triunfar na carreira, no exclusivo bairro de Chelsea.

 Canal E!_Made in Chelsea

 

Fevereiro de 2015 - Made in Chelsea mostra as vidas, os amores e as carreiras de um grupo de oito viajantes que vivem nas zonas mais exclusivas de Londres. Como em qualquer grupo de gente jovem, existe drama, conflitos amorosos e de amizade, com a diferença que tudo se desenrola na cena social do exclusivo bairro de Chelsea e dos glamorosos destinos aos quais a vida os leva. Campos de pólo, festa de garotas, um jatinho de vez em quando... Como é bom ser jovem, bonito, elegante e ter seu próprio reality show!

Made in Chelsea, ganhadora de um prêmio BAFTA de melhor série de reality da televisão, é a crônica de um grupo de jovens influentes do oeste de Londres que, além de tudo, serão acompanhados pelas câmeras em suas várias viagens pelo mundo a destinos como Dubai, Finlândia, Marrocos, Cannes, Saint-Tropez, Veneza e Nova York.

 

Estreia quarta-feira, 4 de fevereiro (episódio duplo) às 22h.

Episódios inéditos toda quarta, às 22h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado