Elsa de “Once Upon a Time” vem ao Brasil em abril





A atriz Georgina Haig, que interpreta a personagem Elsa no seriado "Once Upon a Time", virá ao Brasil em abril para um evento com os fãs brasileiros.

O "MagicTakeOver" acontece no dia 25 de abril e também contará com a presença da dubladora da personagem "Elsa", Taryn Szpilman, que canta a música "Livre Estou", versão brasileira da famosa música "Let it Go".

Com a realização da M2 Events and Media a produtora vai disponibilizar no primeiro lote um valor promocional de R$249,90 que dará direito a uma foto (incluindo a famosa Selfie) com a atriz, autógrafo e participar da sessão de perguntas e respostas com a atriz e a dubladora.

Os ingressos começam a ser vendidos no dia 20 de fevereiro, às 20h.

Georgina Haig

Georgina Haig (nascida Georgina Hagg) é uma atriz australiana, de cinema e televisão conhecida por seu papel na série infantil da televisão australiana, The Elephant Princess, assim como seus papéis nas séries americanas Fringe e Once Upon a Time, nas quais interpretou Henrietta "Etta" Bishop e a rainha Elsa de Arendelle.

Nasceu no dia 03 de agosto de 1985, em Melbourne, Austrália. Seus pais são Gillian e Russel Hagg. Possui um irmão mais novo de nome Julian Hagg. Formou-se em 2008, pela Western Australian Academy of Performing Arts. Desde então já fez várias aparições em filmes e séries de televisão australianas, tais como Road Kill,Wasted On The Young e Underbelly : A Tale of Two Cities.Também fez uma participação em The Elephant Princess em 2011.

Em 2011, disputou o papel de Andrômeda no filme Fúria de Titãs 2 (2012, Warner Bros), ao lado de outras atrizes. O papel acabou ficando com Rosamund Pike. Georgina também foi considerada para o papel de Gwen Stacy, em The Amazing Spider-Man (2012, Columbia Pictures), porém acabou perdendo para Emma Stone.

Em 2012, Haig participou da série americana de ficção científica da Fox, Fringe como Henrietta "Etta" Bishop.

Em 2014, juntou-se ao elenco da série americana de fantasia da ABC, Once Upon a Time interpretando o papel de Rainha Elsade Arendelle, irmã mais velha da Princesa Anna de Arendelle (Elizabeth Lail), personagens do filme de animação Frozen (2013,Walt Disney Animation Studios).

Once Upon a Time

Once Upon a Time é um drama sobre uma mulher (Jennifer Morrison de 'House' e 'How I Met Your Mother') que se muda para uma cidade aonde contos de fadas são reais. Ginnifer Goodwin (Big Love) interpreta Branca de Neve. Na história, a Rainha Má da Branca de Neve coloca um feitiço nos habitantes da cidade Storybrooke, no interior do Maine, o que faz com que eles se esqueçam que são personagens de contos de fadas. Entre eles, Branca de Neve e seu Príncipe Encantado (Josh Dallas) que, tentando livrar Emma, sua única filha, do poder da Rainha, entregou a menina para adoção. Agora, a Rainha Má é a prefeita de Storybrooke, conhecida pelo nome de Regina (Lana Parrilla, "Miami Medical" e "Swingtown"). Seu principal objetivo é destruir a Professora Mary Margaret (Ginnifer Goodwin, de "Big Love"), na verdade Branca de Neve, que não está casada com David Nolan, seu Príncipe Encantado. Decidida a se defender de Regina, Margaret pede ajuda ao senhor Gold, na verdade Rumplestiltskin (Robert Carlyle, de "Stargate Universe"), um especialista em magia negra.

Serviço – "MagicTakeOver – São Paulo"
Data: 25 de abril de 2015
Local: A confirmar

Ingressos:
Primeiro Lote – R$249,90
Entrada no evento + Foto com a atriz + Autógrafo

Outros tipos de ingressos serão divulgados em breve

Vendas: Ingressorapido.com.br (20 de fevereiro, às 20h)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado