Em março, o Eurochannel apresenta um especial com Ed Sheeran.

sheeran

Prévio a sua gira latino americana, um programa com os êxitos do artista londrinense.

Conheça o novo menino do pop-rock britânico. Ed Sheeran de 23 anos é abençoado: ele parece saber exatamente aonde vai e como chegar lá. Onde muitos outros falham por dar uma impressão no meio da música sobrecarregada. A música de Ed e o talento vão direito. Desde as ruas de Halifax em Londres e agora no mundo inteiro, Ed Sheeranchega ao Eurochannel para apresentar seus últimos sucessos e revela os segredos por trás da fama. Estreia 22 de março às 20:30 h Brasil/ 22:30 h Portugal. 

Com apenas um punho de desejos de triunfar no mundo da música, Ed Sheeran começou a perseguir suas ambições na escola quando aprendeu a tocar o violão. Depois de gravar seu primeiro EP em 2005, Ed se mudou para Londres em 2008 para ganhar experiência ao vivo. Dois anos depois, ele já tinha conquistado o Reino Unido com seu single, "The A Team".  

Com mais desejo pela gloria do que antes, Ed viajou para Los Angeles para provar seus nervos nos cenários americanos. A sorte estava com ele outra vez quando, durante o tour, ele recebeu do ator e músico Jamie Foxx, a oferta de gravar um álbum em seu estúdio.

Depois de ganhar dois BRIT Awards como Artista Solo Masculino Britânico e Artista Revelação, Ed segue com o sucesso e encabeçando as paradas com os singles "The A Team", "Lego House", "Thinking Out Loud" e muitos outros. Este "ginger boy" ganhou mais fama por colaborar na canção "I See Fire" para o filme O Hobbit: A Desolação de Smaug em 2013

Como se ele precisasse de mais afirmação de sua popularidade, no final de 2014, Ed Sheeran foi nomeado o artista mais vendido no Reino Unido e Irlanda pela iTunes por seu álbum X. Agora, ele esta de volta no Eurochannel para celebrar suas vitórias conosco antes do lançamento do sue último single.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado