Em março, o Eurochannel estreia em exclusiva a exitosa série francesa Suite Noire.

suite

Polícias, assassinos, romance, sexo, drogas y conspirações
com o melhor estilo da cinematografia francesa.

O mundo do crime é misterioso e mortal, especialmente quando é visto pelos olhos de um escritor. Histórias baseadas em eventos da vida real tomaram a programação do Eurochannel com uma fascinante série sobre polícias, assassinos, romance, sexo, drogas e conspiradores ao melhor estilo do cinema francês. Bem-vindo a Suite Noire.Estreia 29 de março às 21 h Brasil/23 h Portugal. 

Suite Noire é uma coleção de oito filmes, cada um sobre o encontro entre um novelista e um cineasta, que da carta branca para adaptar uma das novelas já publicadas. Cada filme é uma história de crime na tradição B-movie, explorando as matizes de vários gêneros cinematográficos, desde a comédia até a critica social, por meio de fábulas morais (ou imorais), o macabro e o romântico.

Suite Noire é uma vista irônica à sociedade contemporânea, com seus escuros e sórdidos motivos. Em cada episódio – ou filme, neste caso – as vidas de cidadãos decentes ou imorais peças de trabalho, acabam inocentes ou completos bastardos, assassinos seriais ou ineptos, entrelaçados em histórias incríveis, algumas baseadas em eventos reais.

O Eurochannel o convida a descobrir algumas das mais escuras histórias jamais escritas na França moderna, você ficará emocionado por descobrir filmes impressionantes feitos uma série única apresentada por primeira vez na América.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado