Em Março, o Eurochannel estreia um novo episódio da série Era uma vez.

rules


Este mês: A regra do jogo, de Jean Renoir.

O que acontece nos bastidores de um filme?  Qual o relacionamento do diretor com as estrelas e sua equipe? Qual é o contexto social e político no qual é feito um filme? A última série documental que resolve estas e outras questões está finalmente no Eurochannel: Era uma vezEstreia 21 de março às 20 h Brasil/22 h Portugal.

Este série documental de 30 episódios tenta revelar os segredos e o contexto histórico de um filme de culto em particular, seus diretores revolucionários e a época que representa. Feito por um diretor diferente, cada episódio desta série oferece extratos do filme, assim como entrevistas exclusivas, para dar uma visão holística da produção.

Com um grande sentido da estética e uma compreensão de cada filme, Era Uma Vez inclui diretores e clássicos como Notorious de Alfred Hitchcock, Rome Open City de Roberto Rossellini, Tess de Roman Polanski, La Dolce Vitade Federico Fellini, The Umbrellas of Cherbourg de Jacques Demy e muitos mais.

Acompanhe-nos em uma viagem cinematográfica e descubra os segredos por trás de algum de seus filmes favoritos n este documentário celebrativo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado