Eurochannel No ciclo Estônia em cinema: Um Amigo Meu.

friend

A comovedora história de um idoso quem depois de tentar um suicídio
encontra a alegria na amizade.  

Quando a tragédia chega a nossas vidas, é difícil se manter em pé e motivado. Algumas pessoas reagem com pena, algumas caem em depressão, mas outras sempre se mantêm com um sorriso. O Eurochannel apresenta o drama estónio no qual a amizade e o amor verdadeiro provam que podem superar os problemas mais difíceis que a vida tem para nós em Um Amigo MeuEstreia 13 de março às 21 h Brasil/23 h Portugal. 

Dirigido por Mart Kivastik, Um amigo meu conta a história de Mati, um idoso que falha uma tentativa de suicídio depois da morte de sua esposa. Enquanto se recupera no hospital, ele conhece um enfermeiro excêntrico com uma visão atípica da vida. De repente, cresce um laço entre eles, Mati começa a ver as maravilhas que a vida tem para ele.

Este filme da art-house, filmado nas paisagens deslumbrantes da cidade de Tartu, foi feito com a participação de estabelecidos e queridos atores estônios como Aarne Üksküla e Rita Raave. Além disso, sua cativante direção de fotografia foi produzida por Jarkko T. Laine, conhecido por seu trabalho em Minha Vida sem Minhas Mães (2005),Elina: As If I Wasn't There (2002), Young Gods (2003) e a série de TV The Class: Life After (2010), apresentada anteriormente no Eurochannel.

Com Um Amigo Meu, o Eurochannel apresenta um filme que retrata uma terna expressão da solidão e a amizade, que ajudam a superar os momentos difíceis da vida.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado