FASHION POLICE INVADE O GRAMMY AWARDS

O time de especialistas de moda mais adorado da televisão avalia, comenta e critica os looks das celebridades que desfilam pelo tapete vermelho do E!.

 Canal E_Fashion Police

Fevereiro de 2015 – Na terça-feira, 10 de fevereiro, vai ao ar uma das edições de "Fashion Police" mais esperadas de 2015: Kathy Griffin e sua equipe Giuliana Rancic, Brad Goreski e Kelly Osbourne invadem o Grammy Awards para acompanhar o Red Carpet mais extravagante da temporada.

 

Já treinada em seu posto de apresentadora do "Fashion Police", Kathy Griffin e sua equipe sabem o que enfrentam. A premiação mais importante do mundo da música é o evento que reúne as personalidades mais criativas do showbiz, e isso se reflete nos estilos que desfilam pelo Red Carpet. Então, só desta vez, o olho crítico da equipe de especialistas mudará um pouco seus parâmetros para poder avaliar os looks de uma prévia comandada pela loucura e pela originalidade.

 

A lista das celebridades mais esperadas é sempre liderada pela extravagante Lady Gaga, seguida por Iggy Azalea e Katy Perry. O glamour estará certamente presente pelas mãos de Taylor Swift e Lana del Rey, entre outras estrelas. Quem estará mais de acordo com o espírito do Grammy? Só a equipe de especialista em moda mais divertida da TV poderá determinar nesta edição especial da temporada de tapetes vermelhos.

 

Fashion Police (Grammy)

Estreia terça-feira, 10 de fevereiro às 21h.

Reprise quarta-feira, 11 de fevereiro às 20h; sexta-feira, 13 de fevereiro às 16h; domingo, 15 de fevereiro às 20h30.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado