FX: DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO 2 A 8 DE MARÇO DE 2015

logotipo


SEGUNDA-FEIRA - 2 DE MARÇO


22h30 -Anjos da Lei: Jenko (Channing Tatum) e Schmidt (Jonah Hill) estudaram juntos, mas jamais foram amigos. A situação muda quando se reencontram na academia de policiais, onde passam a ajudar um ao outro. Já formados, se envolvem em uma confusão ao tentar realizar a prisão de um traficante de drogas, que atuava no parque onde trabalhavam. Remanejados para uma divisão comandada pelo capitão Walters (Ice Cube), onde jovens policiais trabalham infiltrados, eles recebem a missão de desvendar quem é o fornecedor de uma nova e perigosa droga.Classificação Indicativa: 14 anos.


TERÇA-FEIRA - 3 DE MARÇO


American Horror Story Freak Show- Episódio Inédito

22h30 -Test of Strength: As mulheres do Freak Show protestam contra Dell depois de seu último ato de violência. Um estranho encontro com Dandy aumenta as suspeitas de Jimmy sobre os assassinatos do palhaço. Classificação Indicativa: 18 anos.


The Strain- Episódio Inédito

23h15 -For Services Rendered: Setrakian, Eph, e Nora criam um plano para encontrar o Mestre usando Jim como isca. O passado de Eichhorst e Setrakian é revelado. Na casa Luss, Neeva luta para proteger as crianças quando encontra um misterioso estranho que oferece uma ajuda que ela talvez não queira. Classificação Indicativa: 18 anos.


QUARTA-FEIRA - 4 DE MARÇO


22h30 -Missão Impossível- Protocolo Fantasma: O agente secreto Ethan Hunt é desautorizado pelo presidente dos Estados Unidos após o país ser acusado por um bombardeio no Kremlin. Tem início o Protocolo Fantasma, que visa acabar com os agentes da IMF. Sem qualquer recurso ou apoio, Ethan precisa encontrar um meio de limpar seu nome e o da agência em que trabalha.Classificação Indicativa: 14 anos.

 

QUINTA-FEIRA - 5 DE MARÇO


22h30 -2012: Nunca antes um dia na história fora tão importante para tantas culturas, religiões, cientistas e governantes. Do diretor, Roland Emmerich, conhecido por grandes filmes como "Dia da Independência", "Godzilla" e "O Dia Depois de Amanhã", chega 2012, uma aventura épica sobre o fim do mundo e a luta por sobreviver a uma catástrofe global. Classificação Indicativa: 12 anos.


SEXTA-FEIRA - 6 DE MARÇO


16h15 -O Dia Depois de Amanhã: A Terra sofre alterações climáticas que modificam drasticamente a vida da humanidade. Com o norte se resfriando cada vez mais e passando por uma nova era glacial, milhões de sobreviventes rumam para o sul. Porém o paleoclimatologista Jack Hall (Dennis Quaid) segue o caminho inverso e parte para Nova York, já que acredita que seu filho Sam (Jake Gyllenhaal) ainda está vivo. Classificação Indicativa: livre.


SÁBADO - 7 DE MARÇO


Os mais corajosos levam a melhor no especial deste sábado. O tema "De Cara com o Perigo" traz uma seleção de filmes em que o medo não existe e coragem tem de sobra para os protagonistas.


12h30 - Sentinela: Pete Garrison cuida da segurança do presidente americano. Ele começa a suspeitar que há um membro de uma organização nazista infiltrado na Casa Branca, mas sua investigação é interrompida quando um chantagista ameaça revelar seu romance com a Primeira Dama. E ainda tenta incriminá-lo no assassinato de outro agente, o que o afasta de seu serviço. Mesmo assim, Garrison corre para proteger o presidente e para provar sua inocência.Classificação Indicativa: 14 anos.


14h15 - Quatro Irmãos: Quatro irmãos adotados vão juntos sepultar a mulher que os criou. No funeral, eles descobrem que a mãe pode ter sido assassinada e procuram fazer vingança.Classificação Indicativa: 16 anos.


16h - Hitman- Assassino 47: O agente 47 foi criado para ser um exímio matador de aluguel. Suas armas mais poderosas são a ousadia e o orgulho que têm ao executar cada trabalho. O número 47 é uma referência aos dois últimos dígitos do código de barras que tem tatuado em sua nuca. Um dia ele é envolvido em um golpe político, o que faz com que seja perseguido pela Interpol e por militares russos. Enquanto foge pela Europa Oriental ele tenta descobrir quem organizou este plano contra ele, ao mesmo tempo em que precisa lidar com as lembranças que uma bela garota lhe desperta. Classificação Indicativa: 16 anos.


17h45 - Max Payne: Adaptação do popular game que conta a história do policial de Nova York Max Payne, que teve a mulher e o filho assassinados por membros de um cartel de drogas chamado Valkyr e tornou-se obcecado por vingança. Ele entra para o departamento anti-drogas, mas ao mesmo tempo infiltra-se na máfia. No entanto Payne é injustamente acusado de um homicídio e passa a ser perseguido pela polícia e pela máfia. É quando ele deve enfrentar sozinho a guerra contra o crime. Classificação Indicativa: 14 anos.


19h30 - Chamas da Vingança: Uma onda de sequestros varre o México, alimentando o pânico de vários de seus cidadãos mais abastados, principalmente aqueles que são pais.Ingressando neste mundo está John Creasy, um desmotivado ex-agente da CIA que não se interessa por mais nada em sua vida. O amigo de Creasy, Rayburn o traz até a Cidade do México para ser o guarda-costas de uma menina de nove anos de idade. Esse recém descoberto propósito para a vida de Creasy é destruído quando Pita é seqüestrada. Classificação Indicativa: 16 anos.


Sessão UNCUT

22h -Busca Implacável 2: O ex-agente da CIA Bryan Mills (Liam Neeson) está separado de Lenore (Famke Janssen), mas se mantém sempre próximo da filha Kim (Maggie Grace). Um dia, ao pegá-la para mais uma lição de direção, Bryan vê o atual namorado de Lenore deixar a casa dela às pressas. Logo descobre que ele cancelou uma viagem à China, onde Lenore pretendia passar um período de descanso ao lado da filha. Bryan convida ambas a encontrarem com ele em Istambul, na Turquia, onde terá que realizar um serviço nos próximos dias. Elas topam e o encontram na cidade. O que Bryan não esperava era que Murad Krasniqi (Rade Serbedzija), o pai de um dos sequestradores mortos por ele ao resgatar a filha, deseja vingança. Para tanto elabora um plano onde não apenas Bryan corre risco de morte, mas também a filha e a ex-esposa. Classificação Indicativa: 14 anos.

 

DOMINGO - 8 DE MARÇO


No Dia Internacional da Mulher, o FX preparou um especial com belas, talentosas e importantes mulheres do universo do entretenimento e cinema e traz uma seleção de quatro filmes, na sequência, para comemorar o dia do sexo nada frágil.


14h45 -Maluca Paixão: Mary Horowitz é uma mulher excêntrica que trabalha criando palavras cruzadas. Ela está convencida que Steve, um cinegrafista da CNN, é o grande amor de sua vida. Por Causa disso, passa a persegui-lo ao redor do país, na esperança de convencê-lo de que foram feitos um para o outro. Classificação Indicativa: 12 anos.


16h15 -O Preço do Amanhã: Em um futuro onde as pessoas param de envelhecer aos 25 anos mas são projetadas para viver apenas mais um ano, poder comprar seu caminho para sair desta situação é uma tentativa de juventude imortal. Aqui, Will Salas é acusado de assassinato e está em fuga com um refém - uma conexão que se torna uma parte importante do caminho contra o sistema.Classificação Indicativa: 12 anos.


18h15 -Táxi: Táxi é o remake de um filme francês escrito por Luc Besson (O Profissional), que fez enorme sucesso na Europa. Gisele (bundchen) é Vanessa a líder de uma quadrilha de lindíssimas brasileiras assaltantes de banco, que usam sua beleza como um de seus trunfos. Do outro lado da história está a taxista Belle (Latifah) e o policial aparvalhado Andy (Fallon). Ele é um péssimo motorista, e por isso precisa de alguém competente o bastante para ajudá-lo a prender as ladras. A ajuda vem da taxista mais ligeira de Nova York. A partir de então começa uma divertida perseguição em altíssima velocidade pelas ruas de Manhattan. Classificação Indicativa: 12 anos.

20h -Sr. E Sra. Smith: Casal de assassinos esconde sua profissão um do outro, até que um dia recebem a ingrata missão de um acabar com o outro, o que dá um gás no morno e monótono casamento em que viviam. Classificação Indicativa: 14 anos.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado