+Globosat apresenta a série ‘Grande Hotel’



Premiada atração espanhola chega ao canal no dia 2 de março, às 21h30, envolta aos mistérios que habitam o luxuoso hotel

 

Comparada pelos críticos ingleses à 'Downton Abbey', a série espanhola 'Grande Hotel' estreia no Brasil pelo canal +Globosat, no dia 02 de março, às 21h30. O ano é 1905 e o jovem Julio Olmedo (Yon González) procura pela irmã Cristina (Paula Prendes) no elegante Gran Hotel, um lugar bucólico localizado nos campos da fictícia Cantaloa. O que o rapaz não sabe é que ninguém a vê há um mês, o que o faz aceitar o emprego de camareiro com o intuito de investigar o misterioso desaparecimento.

 

Mas Julio não está sozinho e conta com a ajuda do também camareiro Andrés (Llorenç González) e de Alicia (Amaia Salamanca), filha da proprietária do local, Teresa Alarcón (Adriana Ozores). A aproximação com a herdeira se transforma em uma paixão proibida, o que gera ainda mais intrigas no conturbado e misterioso ambiente, já que o gerente Diego (Pedro Alonso) quer se casar com Alicia e conta com o apoio de Teresa.

 

'Grande Hotel' foi amplamente aplaudida na Espanha e em outros países e conquistou 20 prêmios nacionais e internacionais, incluindo um 'Fotogramas de Plata' – o mais tradicional da Espanha – para Yon González como melhor ator.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado