+Globosat traz série de espionagem durante a Guerra Fria

O +Globosat informa que a série ‘A Hora’, programada para estrear hoje, dia 03/03, não será mais exibida. Lamentamos por qualquer inconveniente. A produção será substituída pela reprise da série colombiana ‘Pablo Escobar: o senhor do tráfico’, que será exibida de segunda a sexta, a partir das 22h30. A atração sobre o maior narcotraficante da história foi o grande sucesso de 2014 do canal e volta à grade a pedido dos telespectadores.





'A Hora' estreia dia 03/03 e mostra drama vivido por jornalistas durante crise do Canal de Suez, conflito que quase culminou na Terceira Guerra Mundial

A partir do dia 3 de março (terça-feira), às 22h30, o canal +Globosat exibe a minissérie da BBC 'A Hora' (The Hour). A produção é um thriller de drama e espionagem de bastidores vividos na Inglaterra durante o período da Guerra Fria, no momento que explode a crise internacional do Canal de Suez.

Situada em Londres, no outono de 1956, 'A Hora' narra a história do jornalista Freddie Lyon (Ben Whishaw, 'Trama Internacional' e 'Perfume – A história de um assassino'), um repórter infeliz com seu trabalho e que enxerga na criação do jornalístico 'The Hour', a oportunidade ideal para dar um salto na carreira. O que Freddie não pode imaginar é que a investigação de um misterioso assassinato pode envolvê-lo em uma rede de intrigas e de espionagem, jogando-o no olho do furacão e colocando em risco sua vida e de outras pessoas ao seu redor.

O elenco também conta com Oona Chaplin, atriz espanhola neta do icônico Charlie Chaplin. Ela já atuou em '007 – Quantum of Solace' e foi a personagem Talisa em 'Game of Thrones'. Dominic West ('300' e 'Chigago') e Romola Garai ('Um Dia' e 'O Amante') completam.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

​NOVA SAFRA DE “UMA MULHER DE PESO” NO TLC SEGUE WHITNEY THORE EM FASE CRÍTICA DA CARREIRA E NA VIDA PESSOAL

​EM SAFRA INÉDITA NO TLC, “OS BUSBYS + 5” VIAJAM A NOVA YORK E APOSTAM EM NOVO NEGÓCIO

Paramount Channel Programação Semanal 1º a 07 de abril