Gloob e Som Livre lançam álbum da novelinha Gaby Estrella

Trilha sonora conta com as participações de Michel Teló, Ellen Oléria, Thaeme e Laís

 

 

O Gloob lança este mês, em parceria com a Som Livre, a trilha sonora da primeira temporada de Gaby Estrella, primeira novelinha do canal infantil. São 15 canções com letras inspiradas nos acontecimentos e transformações que envolvem a personagem-tema, interpretada pela atriz Maitê Padilha. Além do elenco adulto e mirim da primeira temporada do folhetim, o álbum conta ainda com a participação dos cantores Michel Teló, Ellen Oléria, Thaeme, da dupla sertaneja Thaeme & Thiago, e Laís.


A primeira faixa traz a música de abertura da novelinha, "O Brilho dessa Estrela", interpretada pela cantora Thaeme e de autoria de Guilherme Bicalho e Amanda Borges, compositora de outras três músicas do álbum: "Desafio", que ganhou a voz de Michel Teló; "Só eu Sei", cantada por Laís; e "Eclipse", gravada por Thayani Campos, que na primeira temporada era a personagem Mylenne Luna, antagonista de Gaby.

 

Além de atuar na novelinha, a menina Maitê Padilha, de 14 anos de idade, também canta e para o álbum interpreta as músicas "Peixe Fora D´Agua", "O que eu Imaginar", "Em um Só Coração", "Minha Estrela" e "Sempre Comigo".

 

Sobre a novelinha

A novelinha conta a história da menina Gaby, que troca a cidade grande pelo interior depois que sua mãe recebe uma proposta de trabalho no exterior. A garota passa a morar com a avó na fazenda onde viveu seu pai, Sérgio Estrella (Jules Vandystadt), músico que morreu quando ela tinha cinco anos. No campo, Gaby precisa se acostumar ao novo ritmo de vida e encontrar novas formas de se divertir. Aos poucos, a menina vai descobrindo sua vocação para a música, mas também que precisará de muito mais do que talento para ser uma artista.

 

A segunda temporada do programa estreou em outubro de 2014 e vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 20h. Gaby Estrella é dirigida por Cláudio Boeckel, que tem no currículo outras importantes novelas como Senhora do Destino e Fina Estampa. A direção musical é de Jules Vandystadt.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado