HAYLIE DUFF REVELA SEGREDOS CULINÁRIOS EM SÉRIE INÉDITA DO DISCOVERY HOME & HEALTH


 
 

Chef autodidata conta como surpreender com receitas simples e criativas

Haylie Duff

 
 

Para Haylie Duff, a culinária começou nas horas vagas. Entre os trabalhos como cantora, compositora e atriz, ela corria até a cozinha para experimentar ingredientes e técnicas. Foram muitas tentativas – e erros – até que a paixão pela gastronomia se revelasse um novo talento.

Hoje Haylie é chef, autora de um livro de receitas próprias, blogueira e apresentadora da nova atração do Discovery Home & Health, HAYLIE DUFF NA COZINHA (Real Girl's Kitchen). Com estreia na terça-feira, 10 de fevereiro, às 21h30, a série reúne segredos culinários, métodos e alguns atalhos para aqueles que querem impressionar com receitas fáceis e criativas.

Encorajando os telespectadores a testarem diferentes sabores, Haylie utiliza pratos tradicionais e truques de família em versões contemporâneas, preparadas para servir convidados de paladares exigentes: desde amigos e familiares a estrelas como Larry King.

A cada episódio, a chef revela dicas para injetar sabor no cardápio trivial e conta como as receitas ganharam espaço na sua seleção de prediletas. As câmeras a acompanham na rotina – engana-se quem pensa que a cozinha seja o único cenário: viagens são fontes de inspiração repletas de ideias sobre novos ingredientes e, na ausência dos utensílios ideais, o improviso tem sua vez.

No primeiro episódio da série, Haylie se reúne com as amigas Arielle Kebbel (de The Vampire Diaries) e Megan Reiser para um final de semana detox em Malibu. Molho para saladas com um toque especial, suco verde feito com ingredientes orgânicos e máscara facial fácil de preparar em casa estão entre as receitas do dia.

Na semana seguinte, a apresentadora recebe um desafio de seus amigos: criar o melhor hambúrguer que eles já provaram. Determinada, Haylie vai além do grelhado e procura referências para molhos e guarnições perfeitos.

No Brooklyn acontece o terceiro episódio. Lá, Haylie visita uma horta nada convencional, feita sobre um telhado, enquanto se prepara para o lançamento de seu próprio livro de receitas.

Ao longo da temporada, são dez episódios que provam o poder da gastronomia descomplicada e a combinação perfeita entre culinária e diversão. 

SERVIÇO
HAYLIE DUFF NA COZINHA (Real Girl's Kitchen)
Estreia: terça-feira, 10 de fevereiro, às 21h30
Classificação indicativa: 12 anos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado