Justiceiros são tema de especial no FX

logotipo

Do dia 9 ao dia 12, a partir das 20h15


Nem sempre os heróis são os bonzinhos, galãs ou bem intencionados. O FX preparou uma Semana Especial "Anti-heróis" com filmes em que os grandes protagonistas e salvadores da pátria nem sempre são exemplos de boa conduta.


Dia 9. Às 20h45 - Quatro Irmãos

Quatro irmãos adotados vão juntos sepultar a mulher que os criou. No funeral, eles descobrem que a mãe pode ter sido assassinada e procuram fazer vingança. Classificação indicativa: 16 anos.


Dia 10. Às 20h30 - O Justiceiro

Após ter sua esposa e filho assassinados, Frank Castle (Thomas Jane) decidiu por dedicar sua vida a eliminar o crime das ruas da cidade em que vive. Para tanto Castle não apenas persegue os bandidos como também os elimina, usando para tanto sua experiência como agente secreto do FBI. Seu novo alvo é Howard Saint (John Travolta), um homem ligado ao submundo do crime que decide se vingar da sociedade após ter seu filho morto. Classificação indicativa: 16 anos.


Dia 11. Às 20h15 - Corrida Mortal.

Incriminado pela morte da esposa, ex-piloto é forçado a competir em uma corrida sem regras entre prisioneiros transmitida para todo o mundo, na qual o último sobrevivente ganha a liberdade.Classificação indicativa: 16 anos.


Dia 12. Às 20h45 - Demolidor

Baseado nos inesquecíveis quadrinhos de Stan Lee e Bill Everett, o filme conta a história de Matt Murdock (Ben Affleck), um jovem órfão que fica cego depois de ser exposto a radiação na infância. Ao perder a visão, ele ganha estranhos poderes, como uma espécie de radar que faz com que ele supere a perda da visão com muitas vantagens. Apesar do superpoder, Murdock mantém uma aparente normalidade e torna-se um respeitado advogado criminal. Porém, está é apenas a fachada para o Demolidor, "o homem sem medo", um herói mascarado que combate o crime em Nova York.Classificação indicativa: 12 anos. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado