Lifetime exibe o episódio final da primeira temporada da série Estilo B.O.R.N.

 

 

 


Emprestados, velhos, reformados e novos. Uma livre tradução da sigla B.O.R.N. ("borrowed, old, refurbished and new"), e também o nome da eclética e estilosa boutique do bairro do Harlem, em Nova York, onde é ambientada a divertida sérieEstilo B.O.R.N., bastante querida por quem acompanha a programação do Lifetime e que agora encerra a sua primeira temporada no canal.

 

Estilo B.O.R.N. busca dar uma repaginada no visual e no estilo de vida de pessoas em busca de um pouco mais de "cor" em suas vidas, e é centrada em um time de peso – Kristen Brown, Terry Artis, Brandon Hood, Devin Stokes e JJ Langan – e em seu extravagante líder, Jonathan Bodrick. É vasculhando o guarda-roupa das pessoas e fazendo perguntas petulantes que o time da B.O.R.N. chega ao âmago dos problemas "fashion" dos escolhidos, antes de levá-los para uma transformação sem volta, e que vai muito além do visual. Em cada episódio, a trupe divertiu os eleitos – e também os telespectadores – aplicando sua terapia original e dando inspirados conselhos a essas "cobaias", conforme os ajudavam a se tornar as suas "melhores versões possíveis".

 

No capítulo final da primeira temporada do reality, Do Descolado ao Apropriado, Amber, uma menina descolada que mora no Brooklyn, em Nova York, está passando por uma enorme transição, tanto pessoal quanto profissional – recentemente ela rompeu com seu namorado de muitos anos, e também pediu demissão de seu emprego de produtora de comercial, para se tornar uma cineasta independente. Seu ícone de moda é a atriz Audrey Hepburn, e os rapazes precisam mostrar a ela como se vestir de acordo com sua idade e de maneira adequada para a sua nova vida.

 

Christine é a fundadora do NYCPretty.com, um blog inspirado na moda e na boa forma. O site está arrasando e ela está em busca do look perfeito para a competição de surfe Swatch, para a qual foi convidada. A equipe, então, precisará encontrar algo que seja profissional e ao mesmo tempo chique para surfistas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado