Martin Lawrence é o astro do mês no MEGAPIX

Em março, o MEGAPIX homenageia um dos principais atores de comédia da atualidade, Martin Lawrence. Nascido na Alemanha e naturalizado americano, o ator tem 25 anos de carreira e mais de 20 filmes no currículo. Ao longo do mês, serão exibidos quatro filmes estrelados pelo ator: Os Bad BoysBad Boys IIMorte no Funeral e Vovó... Zona 3: Tal Pai, Tal Filho.

Para abrir o mês, o Megapix apresenta a dobradinha Os Bad Boys e Bad Boys II, no dia 4 e com reexibição no dia 5. Em Os Bad Boys, os policiais Burnett (Martin Lawrence) e Mike Lowrey (Will Smith) receberam a missão de recuperar um carregamento de heroína roubado. Para isso, eles contam com o depoimento de uma importante testemunha que presenciou um assassinato cometido pelos mesmos criminosos que roubaram a droga.

Já em Bad Boys II, os detetives da divisão de narcóticos Marcus Burnett (Martin Lawrence) e Mike Lowrey (Will Smith) foram designados para investigar a proliferação de ecstasy em Miami. As investigações os levam a um traficante ambicioso que tem o objetivo de tomar conta do tráfico na cidade, iniciando uma verdadeira guerra entre quadrilhas. Em meio a esta situação, Lowrey passa a se interessar por Syd (Gabrielle Union), irmã de Burnett, o que põe a amizade deles a prova.

No dia 7, vai ao ar Morte no Funeral. Aaron (Chris Rock) é casado com Michelle (Regina Hall) mas ainda vive na casa do pai. Quando o patriarca da família morre cabe a ele, por ser o filho mais velho, cuidar do funeral. Ele precisa receber os vários parentes que vêm para o velório, entre eles seu irmão Ryan (Martin Lawrence), um famoso escritor. A partir da sua chegada, estranhos e inusitados incidentes passam a acontecer e um antigo segredo de família pode vir à tona.

E para fechar o mês, no dia 27 estreiaVovó... Zona 3: Tal Pai, Tal Filho. No terceiro filme da franquia, a Vovózona, disfarce do agente do FBI Malcolm (Martin Lawrence), entra novamente em cena. Para desvendar um misterioso crime, ele precisa encontrar um pen drive que está escondido numa escola de artes cênicas para garotas. Nessa ação, Malcom contará com a ajuda de seu enteado Trent (Brandon T. Jakcson), que irá se disfarçar de Charmaine, sobrinha-neta da Vovózona.

Dia 4, às 21h45*: Os Bad Boys. Bad Boys. De Michael Bay (EUA, 1995). Policial. Com Martin Lawrence, Téa Leoni e Will Smith. 119 min. 16 anos.

* reprise dia 5, às 13h10.

Dia 4, 23h55*: Bad Boys II. Bad Boys II. De Michael Bay (EUA, 2003). Ação. Com Martin Lawrence, Will Smith e Gabrielle Union. 143 min. 16 anos.

* reprise dia 5, às 15h30.

Dia 7, 17h20: Morte no Funeral. Death at a Funeral. De Neil Labute (EUA, 2010). Comédia. Com Martin Lawrence, Keith David e Chris Rock. 92 min. 12 anos.

Dia 27, 22h30: Vovó... Zona 3: Tal Pai, Tal Filho. Big Mommas: Like Father, Like Son. De John Whitesell (EUA, 2011). Comédia. Com Martin Lawrence, Brandon Jackson e Jessica Lucas. 106 min. 12 anos.

*reprise dia 29, às 19h55.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado