MEGAPIX apresenta o 'Especial Dia do Comediante'

Em homenagem aos atores que tanto nos divertem, o Megapix preparou, no dia 26 de fevereiro, um especial com os astros que são verdadeiras feras na arte de arrancar risadas. No 'Especial Dia do Comediante', que começa a partir de 13h10, o canal exibe Morte no FuneralUma Noite Fora de Série (15h), Gente Grande (16h45) e O Concurso (18h45).

A diversão começa com Morte no Funeral. Com a morte do pai e patriarca da família, Aaron (Chris Rock), o filho mais velho, tem o dever de cuidar do funeral. Mas desde o início muitos incidentes acontecem, como o aparecimento de um misterioso anão, que o chantageia para não revelar um segredo de família.

Em seguida tem Uma Noite Fora de Série. Na tentativa de resgatar o romance em seu casamento, o casal Phil (Steve Carell) e Claire (Tina Fey) decide ir a um jantar romântico. Para driblar a demora no atendimento, ocupam a reserva de outras pessoas. Porém, eles não sabiam que os antigos donos da mesa eram procurados por um perigoso mafioso. O que era para ser uma noite divertida se torna uma caçada cheia de ação e perigos.

Logo depois vai ao ar Gente Grande. Lenny (Adam Sandler), Eric (Kevin James), Kurt (Chris Rock) e Marcus (David Spade) são amigos há trinta anos e, depois de um tempo separados, voltam a morar na mesma cidade. Agora, casados e com filhos, eles resolvem se encontrar para curtir o fim de semana em uma casa no lago. Mas a viagem promete muita diversão e confusão.

E para encerrar, tem O Concurso. O gaúcho Rogério Carlos (Fábio Porchat), o paulista Bernardinho (Rodrigo Pandolfo) e o cearense Freitas (Anderson Di Rizzi) estão concorrendo a uma vaga em um concurso público para juiz, mas ainda falta uma última etapa, que será realizada no Rio de Janeiro. Para isso, os três viajam para a Cidade Maravilhosa, onde conhecem outro candidato, o carioca Caio (Danton Mello), que coloca todos em uma grande enrascada.

Às 13h10: Morte no Funeral. Death At A Funeral. De Neil Labute (EUA, 2010). Comédia. Com Martin Lawrence, Keith David e Chris Rock. 90 min. 12 anos.

Às 15h: Uma Noite Fora de Série. Date Night. De Shawn Levy (EUA, 2010). Comédia. Com Mark Wahlberg, Tina Fey e Steve Carell. 87 min. 12 anos.

Às 16h45: Gente Grande. Grown Ups. De Dennis Dugan (EUA, 2010). Comédia. Com Adam Sandler, Kevin James e Chris Rock. 98 min. 12 anos.

Às 18h45: O Concurso. O Concurso. De Pedro Vasconcelos (EUA, 2013). Comédia. Com Danton Mello, Fábio Porchat e Sabrina Sato. 84 min. 12 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado