MEGAPIX - Destaques de 23 de fevereiro a 1 de março

ESPECIAL FIM DO MUNDO
Na segunda-feira, dia 23, o MEGAPIX exibe o 'Especial Fim do Mundo'. A seleção de filmes conta com cenários apocalípticos e poderosos efeitos especiais para mostrar o colapso do planeta. Serão exibidos Fim dos Tempos (20h40), Legião (22h30) e 2012 (0h25).
FIM DOS TEMPOS
The Happening
ESPECIAL FIM DO MUNDO

Segunda-feira, dia 23, às 20h40
Em um curto intervalo de tempo, mortes muito estranhas acontecem em diversas cidades dos Estados Unidos. Sem saber o que está se passando, o professor Elliot Moore (Mark Wahlberg) procura um meio de escapar do misterioso fenômeno. Mas quando consegue compreendê-lo, percebe que ninguém está a salvo.
Direção: M. Night Shyamalan.
Elenco: Mark Wahlberg, John Leguizamo e Zooey Deschanel.
EUA, 2008. Suspense. 90 min. 16 anos
 
LEGIÃO
Legion
ESPECIAL FIM DO MUNDO

Segunda-feira, dia 23, às 22h30
Deus perde a fé nos seres humanos e envia um exército de anjos para dar início ao Apocalipse. Porém o Arcanjo Miguel (Paul Bettany) se opõe aos planos de Deus e começa a proteger os homens, pois ainda tem fé na humanidade. Para dar fim à esta guerra, ele precisa proteger uma jovem que carrega o futuro da Terra.
Direção: Scott Stewart.
Elenco: Lucas Black, Paul Bettany e Tyrese Gibson.
EUA, 2010. Suspense. 94 min. 14 anos.
 
2012
2012
ESPECIAL FIM DO MUNDO

Segunda-feira, dia 23, às 0h25.
Autoridades ao redor do planeta percebem que, apesar de inúmeras tentativas, não há mais como reverter os perigos eminentes, que podem exterminar a humanidade. Em meio ao caos, Jackson Curtis (John Cusack), um escritor fracassado, tenta resolver problemas pessoais, até descobrir na pele os primeiros sintomas do apocalipse.
Direção: Roland Emmerich.
Elenco: John Cusack, Amanda Peet e Chiwetel Ejiofor.
EUA, 2009. Ação. 150 min. 12 anos.
BLITZ
Blitz

Terça-feira, dia 24, às 20h35.
Quando o serial killer ”The Blitz” começa a assassinar policiais que fazem batidas pela cidade, o sargento Brant (Jason Statham) e o oficial Nash (Paddy Considine) terão que correr contra o tempo para garantir que o maníaco seja preso.
Direção: Elliott Lester.
Elenco: Aidan Gillen, Paddy Considine e Jason Statham.
EUA, 2011. Suspense. 93 min. 16 anos.
O OLHO DO MAL
The Eye

Quarta-feira, dia 25, às 15h50
Sydney Wells (Jessica Alba) é uma violinista renomada que ficou cega ainda na infância por causa de um acidente. Depois de um transplante de córneas, ela recupera a visão e passa a ver pessoas mortas e imagens sombrias que a aterrorizam. Sydney, então, começa a desconfiar que o indesejado dom esteja ligado ao doador anônimo das córneas.
Direção: David Moreau e Xavier Palud.
Elenco: Alessandro Nivola, Parker Posey e Jessica Alba.
EUA, 2008. Terror. 96 min. 14 anos.
ESPECIAL DIA DO COMEDIANTE
Em homenagem aos atores que tanto nos divertem, o Megapix preparou, no dia 26 de fevereiro, um especial com os astros que são verdadeiras feras na arte de arrancar risadas. O 'Especial Dia do Comediante' começa a partir de 13h10, o canal exibe Morte no Funeral, Uma Noite Fora de Série (15h), Gente Grande (16h45) e O Concurso (18h45).
MORTE NO FUNERAL
Death At A Funeral
ESPECIAL DIA DO COMEDIANTE

Quinta-feira, dia 26, às 13h10
Com a morte do pai e patriarca da família, Aaron (Chris Rock), o filho mais velho, tem o dever de cuidar do funeral. Mas desde o início muitos incidentes acontecem, como o aparecimento de um misterioso anão, que o chantageia para não revelar um segredo de família.
Direção: Neil Labute.
Elenco: Martin Lawrence, Keith David e Chris Rock.
EUA, 2010. Comédia. 90 min. 12 anos.
 
UMA NOITE FORA DE SÉRIE
Date Night
ESPECIAL DIA DO COMEDIANTE

Quinta-feira, dia 26, às 15h
Na tentativa de resgatar o romance em seu casamento, o casal Phil (Steve Carell) e Claire (Tina Fey) decide ir a um jantar romântico. Para driblar a demora no atendimento, ocupam a reserva de outras pessoas. Porém, eles não sabiam que os antigos donos da mesa eram procurados por um perigoso mafioso. O que era para ser uma noite divertida se torna uma caçada cheia de ação e perigos.
Direção: Shawn Levy.
Elenco: Mark Wahlberg; Tina Fey; Steve Carell.
EUA, 2010. Comédia. 87 min. 12 anos.
 
GENTE GRANDE
Grown Ups
ESPECIAL DIA DO COMEDIANTE

Quinta-feira, dia 26, às 16h45
Lenny (Adam Sandler), Eric (Kevin James), Kurt (Chris Rock) e Marcus (David Spade) são amigos há trinta anos e, depois de um tempo separados, voltam a morar na mesma cidade. Agora, casados e com filhos, eles resolvem se encontrar para curtir o fim de semana em uma casa no lago. Mas a viagem promete muita diversão e confusão.
Direção: Dennis Dugan.
Elenco: Adam Sandler, Kevin James e Chris Rock.
EUA, 2010. Comédia. 98 min. 12 anos.
 
O CONCURSO 
O Concurso
ESPECIAL DIA DO COMEDIANTE

Quinta-feira, dia 26, às 18h45
O gaúcho Rogério Carlos (Fábio Porchat), o paulista Bernardinho (Rodrigo Pandolfo) e o cearense Freitas (Anderson Di Rizzi) estão concorrendo a uma vaga em um concurso público para juiz, mas ainda falta uma última etapa, que será realizada no Rio de Janeiro. Para isso, os três viajam para a Cidade Maravilhosa, onde conhecem outro candidato, o carioca Caio (Danton Mello), que coloca todos em uma grande enrascada.
Direção: Pedro Vasconcelos.
Elenco: Danton Mello, Fábio Porchat e Sabrina Sato.
BRA, 2013. Comédia. 84 min. 12 anos.
 
 
DOSE DUPLA
2 Guns
SESSÃO MEGAPIX 
Estreia sexta-feira, dia 27, às 22h30
Reprise domingo, dia 1, às 19h55 

Dois agentes à paisana, "Bobby" (Denzel Washington) e "Stig" (Mark Wahlberg), têm a missão de roubar um banco que serve de fachada para o cartel mexicano. No entanto, eles não sabem a real identidade um do outro, o que acaba colocando em risco a vida deles. Depois de demitidos pelo mandante da tarefa, eles terão que se unir e lutar contra a máfia.
Direção: Baltasar Kormákur.
Elenco: Denzel Washington, Mark Wahlberg e Paula Patton.
EUA, 2013. Ação. 104 min. 16 anos.
 
ELA É O CARA 
She's The Man

Sábado, dia 28, às 14h20
Viola (Amanda Bynes) é uma excelente jogadora de futebol, mas que sempre é impedida de jogar com os garotos de sua escola por ser mulher. Furiosa, ela aproveita a viagem de seu irmão gêmeo Sebastian (James Kirk) e decide se passar por ele, jogando no time masculino. O plano dá certo até que o amor começa a falar mais alto para ela e para um dos amigos do irmão.
Direção: Andy Fickman.
Elenco: Amanda Bynes, Channing Tatum e Laura Ramsey.
EUA, 2006. Comédia. 102 min. Livre.
 
GAROTA MIMADA 
Wild Child

Sábado, dia 28, às 16:25
Poppy (Emma Roberts) é uma adolescente rica e bonita, que leva uma vida de princesa na California, onde apronta todas, para o desespero da família. Depois de passar dos limites durante uma festa, ela é mandada para um tradicional e rígido colégio inglês. Lá, além de uma diretora severa, ela enfrentará a reprovação das colegas, que não aguentam o seu modo de ser.
Direção: Nick Moore.
Elenco: Natasha Richardson, Alex Pettyfer e Emma Roberts.
ING, FRA, EUA, 2008. Comédia. 95 min. 10 anos.
FOGO CONTRA FOGO 
Fire With Fire

Domingo, dia 1, às 15:55
Após presenciar um duplo homicídio, o bombeiro Jeremy (Josh Duhamel) é convencido pelo detetive Mike (Bruce Willis) a depor contra o autor dos disparos. A espera do julgamento, Jeremy entra no programa de proteção à testemunha e, com isso, se muda para Nova Orleans. Mas quando sua nova identidade é comprometida, Jeremy deve agir por conta própria para salvar sua vida e a das pessoas que ama.
Direção: David Barrett.
Elenco: Bruce Willis, Rosario Dawson e Josh Duhamel.
EUA, 2012. Ação. 95 min. 16 anos.
 
CRUZADA
Kingdom Of Heaven

Domingo, dia 1, às 22h
Balian (Orlando Bloom) é um jovem ferreiro francês, que está de luto pela morte da mulher e do filho. Ele recebe a visita de Godfrey de Ibelin (Liam Neeson), seu pai, um respeitado barão de Jerusalém que dedica sua vida a manter a paz na Terra Santa. Após a sua morte, Balian está determinado a continuar se dedicando à mesma causa e passa a servir como cavaleiro.
Direção: Ridley Scott.
Elenco: Liam Neeson, Eva Green e Orlando Bloom.
EUA, 2005. Ação. 140 min. 14 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado