Nat Geo - Destaques da programação de 09 a 15 de fevereiro

DESTAQUES DA SEMANA
9 A 15 DE FEVEREIRO DE 2014
SEGUNDA-FEIRA - 9 DE FEVEREIRO
17h30:Cães Policiais- Episódios Inéditos
Escolha Difícil: Kenny e Danny se reúnem com dois treinadores de cães do departamento de polícia de Logansport. Logansport quer concorrer pela primeira vez na prova de interdição de drogas, em que oficiais montam um posto de controle falso para esperar pelas pessoas que estão evitando o posto de controle real em uma estrada raramente usada. Os treinadores convidam Kenny e Danny para supervisionar os cachorros na interdição e garantir que tudo correrá bem em um novo ambiente. Os rapazes participam e ajudam Logansport a fazer um enorme busto no processo. Enquanto isso, Bobby e Luther apresentam a Rodney, um empreiteiro particular do exterior, um cão chamado Bullwinkle, que é capaz de encontrar cadáveres. Bullwinkle é um Cocker Spaniel, mas Rodney gosta de um Malinois belga. Agora cabe a Bobby e a Luther convencer Rodney de que Bullwinkle é o melhor cão para a tarefa.
A Procura de Drogas: Bobby e Danny supervisionam uma nova turma no VLK. Estes inexperientes treinadores de vários departamentos da polícia fazem pares cães policiais treinados. Isso permite que os policiais atinjam o nível de experiência dos cães, fortalecendo a equipe como um todo. Mas um policial não está disposto a jogar bola, e Bobby e Danny têm de estabelecer as regras. Enquanto isso, Kenny e Luther estão em busca de novos materiais para o treinamento de narcóticos. Quando o VLK treina seus cães farejadores de drogas com odores, eles usam vários tipos de drogas reais de uma só vez, utilizando entorpecentes reais obtidos a partir de inquéritos policiais encerrados. Com os policiais trabalhando com detecção de drogas no final da semana, Kenny e Luther precisam falar com todos seus amigos policiais para que encontrem as drogas de que necessitam para seus coquetéis.

TERÇA-FEIRA - 10 DE FEVEREIRO
21h: O Início do Fim 
De Volta a Era Glacial: O que poderia acontecer se uma obscura força estranha tirasse a Terra de sua órbita ao redor do sol e nos deixasse à deriva na escuridão fria do espaço, e se um arrepio gelado descesse, tirando-nos do calor e da comida? Poderia a humanidade encontrar formas de se isolar e sobreviver em um escuro ambiente alienígena? Poderia o coração do nosso planeta tomar o lugar da única fonte de calor e luz que a humanidade já conheceu: o nosso sol? Descubra...

QUARTA-FEIRA - 11 DE FEVEREIRO
21h: Indestrutíveis
Colisão com um Bebê: Há dias em que não devemos sair de casa. Nunca se sabe o que está esperando na próxima esquina - qualquer coisa pode acontecer e sua vida pode mudar em um piscar de olhos. Andrew Leitch e seus pais estão passeando com seu filho Hayden, que acabou de completar 4 meses. É um dia especial para a família, mas aparentemente as coisas vão ser diferentes do que eles haviam planejado. Câmeras de segurança filmam o que acontece nas ruas dos subúrbios. Um carro dirige na direção da família, sem parar tampouco virar - não dando tempo aos Leitchs para reagir e deixando-os diretamente na rota do perigo.
Alta Velocidade: Um espetacular acidente de carros em uma ultrapassagem faz com que um Firebird se quebre em milhões de partes. Em agosto de 2010, em Dayton, Ohio, o carro do adolescente Brennan Eden vai ao ar depois de atingir uma mureta, o que o faz voar pela estrada. A vida de Brennan está em risco. Milagrosamente, ele se recupera completamente. Ele não tem nenhuma recordação do acidente e nenhuma ideia de como sobreviveu. Neste episódio vamos responder duas questões importantes: por que o carro de Brennan voou? E como ele sobreviveu à batida na ponte, que deveria tê-lo matado? Com o apoio de uma equipe de dublês e alguns experimentos interessantes, o investigador de acidentes Tim Leggett tenta encontrar o racional por trás deste improvável caso.

QUINTA-FEIRA - 12 DE FEVEREIRO
23h15: Fugidos do Caos- Episódio Inédito
Vida Rude e Grosseira: Quando seus projetos de construção começam a se concretizar, estes sobrevivencialistas procuram amigos e familiares em busca de ajuda e orientação. Colbert termina bem a temporada de armadilhas, pegando um último castor e enviando suas peles para o North American Fur Auction. Ele também recebe uma visita de seu sobrinho, Starshine, que mergulha no mundo dos pântanos e ajuda Colbert com as tarefas perto do rio. Mais ao norte, Thorn trabalha na terra ao redor de seu abrigo, cuja construção foi terminada com a ajuda de sua filha, Briar. A alguns quilômetros de distância, Tony e Amelia ajudam seu vizinho com um trabalho peludo e também terminam o galinheiro, movendo as galinhas. Na Califórnia, Gabriel processa a última cabra e segue para encontrar seu mentor, Tautaucho.

SEXTA-FEIRA - 13 DE FEVEREIRO
21h45: Desafios Mentais- Episódios Inéditos
Positivamente Chocante: O assunto são as forças destrutivas quando o guru da ciência de rua, Tim Shaw, convida-nos a testemunhar o poder esmagador de uma lâmina de aço, a força de uma espingarda, a ação explosiva de um raio criado por homens - e tudo em nome da ciência. Você consegue adivinhar os resultados enquanto Tim lidera estes corajosos experimentos nas ruas de Las Vegas?
Choque e Pavor: Tim Shaw, o homem conhecido como o Gênio das Ruas, nos leva em uma viagem para mostrar por que as coisas funcionam do jeito que funcionam. Ele questiona qual balão meteorológico cheio de gás irá provocar a maior explosão, o que acontece quando a pressão da água tem uma chance de vencer um tanque de aço, quantos elásticos podem ser esticados ao redor de uma melancia, e qual estranho combustível de foguetes será o mais eficiente. E veja como saciar sua sede - com uma serra elétrica.

SÁBADO - 14 DE FEVEREIRO
22h30: Prazer À La Carte- Episódio Inédito
O Mundo dos Cereais: Os grãos, assim como a descoberta de como cultivá-los e cozinhá-los, levaram ao estabelecimento da agricultura, o que permitiu ao homem encerrar suas práticas de caça e de coleta de alimentos para se fixar em grupos familiares que formaram as primeiras civilizações. Hoje, a civilização considera os cereais algo certeiro e garantido e, nesta hora, vamos explicar por que esta pode ser uma visão de curto alcance! Pães, cervejas, massas, pizzas, noodles e arroz fazem o mundo girar diariamente, e todas as culturas têm algum tipo de variação destes temas culinários.
23h15: Especial O Mundo da Cerveja
Mega Máquinas- Segredos da Coca- Cola: Neste documentário, visitaremos laboratórios para ver como os químicos desenvolvem as novas bebidas e iremos até a maior fábrica de reciclagem de garrafas do mundo, na Carolina do Norte, para ver como qualquer garrafa usada se transforma na clássica garrafa de Coca-Cola. Revelaremos ainda alguns dos ingredientes inesperados usados na fabricação do refrigerante: baunilha e noz moscada. A Coca-Cola é a maior consumidora do mundo destas duas especiarias. O xarope concentrado da bebida é produzido apenas em trinta lugares no mundo e então distribuído para as 900 fábricas, que adicionam água e edulcorantes. Apresentaremos também alguns personagens interessantes, como os funcionários da quarta geração que trabalham na primeira fábrica de Coca-Cola do mundo, em Tennessee.
Mega Máquinas- Jack Daniels: Neste episódio, conheceremos uma das destilarias mais famosas do mundo.
Mega Máquinas- Cerveja Heineken: Percorra os bastidores da maior cervejaria da Europa, a fábrica de um milhão de metros quadrados da Heineken, situada em Zoeterwoude, na Holanda. Ali, a cervejaria mais internacional do mundo produz mais da metade de sua produção anual, que em 2009 chegou a 11 milhões de hectolitros (cada hectolitro corresponde a 100 litros). Deste total, eles exportam 80% para os Estados Unidos e o restante é destinado ao mercado interno. A Zoeterwoude também está se transformando na megacervejaria mais compromissada com a preservação ambiental do mundo por conta de uma unidade de produção de biogás e uma nova central de distribuição que economiza 100 mil viagens de caminhões por ano. Conheceremos os entusiastas e especialistas em cerveja que fabricam a receita de 150 anos e a despacham fresquinha todos os dias.

DOMINGO - 15 DE FEVEREIRO
00h15: Destino Selvagem - Flórida - Episódio Inédito
Flórida Selvagem: Os pântanos da Flórida não são só locais de deslumbrante beleza, mistério e drama, eles também são o lar do rei lagarto. O jacaré-americano governa este habitat entre os antigos ciprestes. Mas os filhotes de jacaré enfrentam probabilidades adversas. Apenas um em cada dez vai sobreviver. Eles devem viver mais e vencer inúmeros predadores mortais para sobreviver às estações do ano. Cobras venenosas e crocodilos canibais estão à espreita a cada esquina. Peixes e sapos são apenas alguns dos predadores inesperados que podem devorar um filhote de jacaré. Como jacarés matam animais pastando à beira da água, três jovens príncipes jacarés devem passar a perna em seus inimigos para que possam viver seu primeiro aniversário.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado