NIALL McCANN CONTINUA EM BUSCA DAS ESPÉCIES MAIS TEMIDAS

 


 
 

Na segunda temporada de GRANDES E FEROZES, apresentador viaja o mundo para encontrar monstros do mundo animal

Niall McCann em cena da série

 
 

Na quinta-feira, 12 de fevereiro, às 22h20, Niall McCann está de volta ao Discovery para a nova temporada de GRANDES E FEROZES (BIGGEST AND BADDEST).

Nos episódios inéditos, Niall visita diversos ecossistemas selvagens que abrigam criaturas com características pré-históricas, animais que presenciaram milênios de evolução.  A cada semana, um predador é o centro dos esforços da equipe que percorre pântanos, selvas e rios com o objetivo de registrar o encontro com o animal.

A existência desses monstros é cercada de mistérios e lendas, contadas pela série por meio de entrevistas com pessoas que conhecem histórias assustadoras sobre ataques a humanos. Motivado por esses relatos, Niall mobiliza moradores locais que o ajudam a encontrar, capturar, estudar e liberar as feras. Detalhes sobre os hábitos e fisiologia das espécies também compõem os episódios.

Na estreia da nova temporada, Niall está nas terras alagadas de Louisiana em busca de uma espécie de peixe gigante que chega a três metros de comprimento. Conhecido como "gar", o peixe protagoniza lendas assustadoras que envolvem pescadores desaparecidos e crianças que sofreram ataques enquanto brincavam perto da água.

Eles são predadores silenciosos, vivem em águas turvas e são protegidos por uma armadura de escamas impenetráveis, rígidas como pedras. Estima-se que existam há quinhentos milhões de anos, o que faz da espécie uma amostra viva da natureza pré-histórica. Niall quer ver de perto esse  monstro de dentes afiados e mandíbulas que se parecem com as de um jacaré.

Durante a busca pelo "peixe-jacaré" – nome popular do gar – Niall encontra aves raras, répteis exóticos e a colônia de microrganismos que se parece com um extraterrestre.

Na semana seguinte o destino é a Flórida. Na região dos Everglades, pítons gigantes invadem casas, devoram animais domésticos e assustam moradores. Niall participa de buscas noturnas e conversa com pessoas que estiveram cara a cara com essas serpentes para entender por que elas se tornaram ainda mais ameaçadoras nos últimos anos.

SERVIÇO

GRANDES E FEROZES (BIGGEST AND BADDEST)

Estreia: quinta-feira, 12 de fevereiro, às 22h20

Classificação Indicativa: Livre

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado