OSCAR TEM MAIS DE SETE HORAS DE PROGRAMAÇÃO EXCLUSIVA NO E!

A premiação mais esperada da temporada de Red Carpets começa com a contagem regressiva às 15h30 no domingo, 22; e conta também com cobertura 360o no site Eonlinebrasil.com e nas redes sociais do E!.

Canal E!_Ryan e Giuliana

Fevereiro 2015 - Finalmente chega um dos acontecimentos mais importantes, se não o mais importante de todos, da temporada de Red Carpets: o Academy Awards 2015. A 87ª cerimônia de entrega dos prêmios Oscar, o prêmio mais importante da indústria cinematográfica, acontece no próximo dia 22 de fevereiro, e, claro, o E! traz para a telinha uma nova experiência na cobertura da chegada de todos os artistas indicados e convidados. De uma forma mais divertida e completa, o canal número um do mundo do espetáculo estará presente com Ryan Seacrest e Giuliana Rancic direto do Dolby Theater, em Los Angeles, nos Estados Unidos.

 

A cobertura exclusiva do Oscar no E! começa com a Contagem Regressiva, na qual é repassado o trabalho dos indicados e apontado os possíveis  atores que, de acordo com as previsões, garantirão a cobiçada estatueta. Em seguida, o E! transmite o clássico segmento Live From the Red Carpet, com Ryan e Giuliana recebendo e entrevistando todos os indicados e convidados ao vivo.  Imediatamente após a premiação, as câmeras irão para as festas mais exclusivas, dando início à cobertura After Party, em que é possível dar aquela em todos os ganhadores e ficar por dentro do que rolou no evento.

 

Ao vivo no Eonlinebrasil.com

Junto com a cobertura na telinha, o E! terá o Livestreaming from the Red Carpet no Site Eonlinebrasil.com e suas redes sociais com cobertura 360o da premiação. Com câmeras próprias e apresentação de Terrence Jenkins e Carissa Loethen, o Eonlinebrasil.com e suas redes sociais @eonlinebrasil e facebook.com/Eonlinebrasilacompanharão de perto os recém-chegados, os vestidos, os estilos, os mais esperados, as previsões e muito mais. Totalmente ao vivo, o Eonlinebrasil.com mostra tudo com um ângulo diferente e exclusivo deste importante evento.

 

Críticos em cena

E como a cerimônia de entrega do Oscar já se transformou também em um evento de moda, outro júri também estará de olho em tudo, avaliando cada modelo, cada salto alto e cada smoking que desfilar pelo Red Carpet. Acompanhando Ryan e Giuliana e registrando a chegada das estrelas, estará parte da equipe do Fashion Police, tomando nota de tudo para a edição especial do programa pós-Oscar. OFashion Police Academy Awards com Giuliana Rancic, Brad Goreski e Kelly Osbourne, sob o comando de Kathy Griffin, vai ao ar no dia 24 de fevereiro com uma análise completa dos maiores destaques de estilo e looks do evento mais esperado da Red Carpet Season. E para esta edição, a equipe do Fashion Police conta com ferramentas que nenhum outro canal tem na hora de avaliar os looks: presença no próprio tapete vermelho, a glam cam – que capta os looks em 360º, e o último grito da moda de que todos falam: a manicam – a câmera que mostrará de perto as mãos das estrelas.

 

E não se esqueça de comentar e opinar durante a cobertura do evento com a hashtag #RedCarpetE!. Moda, previsões e muito mais em todas as nossas plataformas digitais, para que não se perca nenhum segundo da noite mais importante do mundo do show business.

 

The Academy Awards (Oscar)

Estreia domingo, 22 de fevereiro, a partir dos seguintes horários:

Contagem regressiva: 15:30

Live From the Red Carpet: 19:30

After Party: 1:30 am (23/02)

Reprise terça, 24, às 18h; quarta, 25, às 16h; sexta, 27, às 13h; domingo, 01/03, às 17h30.

 

Fashion Police

Estreia terça, 24 de fevereiro, às 21h.

Reprise quarta, 25, às 19h; sexta, 27, às 16h; domingo, 01/03 às 16h30.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado